Com material resistente, as superfícies tecnológicas são ideais para o ambiente.

As áreas gourmet se tornaram grandes queridinhas do décor. O conceito do ambiente surgiu há pouco tempo, integrando churrasqueira, forno e cooktop em um espaço ideal para reunir amigos e familiares. Escolhas que proporcionem mais funcionalidade e praticidade à área são essenciais, sem abrir mão de um design diferenciado. Pensando nisso, a NPK, em parceria com a italiana Atlas Plan, traz ao mercado brasileiro as superfícies tecnológicas da marca, linha de revestimentos que aumenta as possibilidades para ambientes em que há muito contato com alimentos e calor.

Para a diretora da NPK, Debora Mehry, “a solução chega para atender ao consumidor com o padrão de qualidade já conhecido da marca. Muitas vezes nos deparamos com projetos em que o cliente faz uma casa toda revestida em pedra natural, mas gostaria de algo prático e tecnológico para área gourmet. Para isso, buscamos uma parceria com a melhor indústria do setor”, afirma. Conheça algumas vantagens das superfícies tecnológicas!
- Resistência: Manchas, riscos e desgaste diário são pontos que costumam preocupar quando se pensa em bancadas. A tecnologia das superfícies proporciona resistência a esses fatores, além de suportar temperaturas elevadas, choques térmicos e pesos. Com isso, o material ganha pontos na durabilidade.
- Higienização: Devido ao contato diário com alimentos e bebidas, as áreas gourmet pedem facilidade na higienização. Para isso, o revestimento oferece proteção aos produtos de limpeza, que podem ser utilizados sem temer alterações na cor original.
- Riqueza de opções: As superfícies tecnológicas ainda contam com uma gama de cores e texturas inspiradas em materiais naturais. Dessa forma, a linha se torna um complemento perfeito para ambientes em mármore.