Escritório de arquitetura ganha ambiente integrado

0
175

O decorador Renan Mutao e o arquiteto Ary Polis planejaram um novo ambiente para o Studio Architetonika Nomad, de Curitiba. A missão foi criar um ambiente estimulante, humanizado e confortável que promovesse o bem-estar para longas jornadas de trabalho da equipe. O escritório possui 73m² e utiliza uma paleta de cores neutras.

A copa/bar garante a funcionalidade de um ambiente aconchegante, possibilitando refeições rápidas ou mais elaboradas com clientes. O espaço também serve para as lives gastronômicas que os profissionais costumam gravar para suas redes sociais. A bancada, assim como pias de lavabo e mesas de criação, é revestida em Mármore Branco Paraná.

Divisórias de drywall foram utilizadas nas laterais das mesas de projetos para setorizar o hall de entrada e a mesa de reuniões. Os tons neutros contrastam harmonicamente com o piso elevado em ardósia negra que, além de trazer personalidade, é super versátil para futuras alterações de layout, já que as placas podem ser levantadas para transformações.

O ar industrial é ressaltado pelo teto em concreto com tubulações e calhas elétricas aparentes, além do lustre acima da mesa de reuniões. Os móveis planejados também receberam calha de led, para criar uma iluminação mais moderna e intimista.

O escritório também conta com uma sala de estar, rodeada pela luminosidade natural do prédio e pelo verde das folhagens. No mobiliário, o clássico e o moderno se misturam em um décor que reflete a personalidade dos proprietários: um estilo livre de criação e composição para assinar ambientes com identidade própria.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.