O Beverly Hills Hotel concluiu uma restauração abrangente e um redesign cuidadoso de 21 dos seus históricos bangalôs. Repleto de história como o “lar longe de casa” preferido por gerações da realeza de Hollywood, os bangalôs recém-restaurados criam uma experiência nostálgica para os hóspedes.

Dos 21 bungalows, existem os distintos bungalows lendários, com elementos de design inspirados por convidados notáveis que frequentaram o hotel ao longo do século passado. O bangalô 22, inspirado por Frank Sinatra, foi finalizado no verão de 2016. O bangalô 1, inspirado em Marilyn Monroe e o bangalô 3, inspirado em Howard Hughes, foram revelados em janeiro de 2019; e Bungalow 9, inspirado em Charlie Chaplin, foi concluído em dezembro de 2019.

A personalidade eclética e peculiar por trás do freqüente hóspede do hotel Charlie Chaplin ganha vida no Bungalow 9, que celebra a mais famosa estrela do cinema mudo do mundo. Combinando elementos de design clássico e tons suaves com peças de características e arquitetura de um cinema-palácio, uma colagem expressiva de diferentes materiais e formas é entrelaçada em cada quarto. Acenos silenciosos para as raízes inglesas do artista revelam-se através da curadoria de padrões elegantes. Os tapetes de parede a parede adicionam coesão ao espaço, que inclui uma cozinha aberta, ideal para entretenimento.

Os hóspedes do Bungalow 9A apreciarão os seguintes serviços e comodidades com tema de Charlie Chaplin:

  • Uma biblioteca com os livros clássicos de Charlie Chaplin
  • O Kit Chaplin Cocktail, feito com gim sloe, aguardente de damasco, suco de limão, servido em um copo alto coberto com refrigerante
  • Uma sobremesa de chocolate servida na chegada do hóspede, inspirada por Charlie Chaplin, destacando sua carreira com um sapato de chocolate em homenagem ao seu papel em “The Gold Rush”.

Introduzido pela primeira vez em 1915 para acomodar famílias que queriam mais espaço e privacidade, os icônicos bangalôs continuam sendo uma importante característica do hotel. Eles são conhecidos em todo o mundo por sua história com a realeza de Hollywood e histórias coloridas, que incluem Marilyn Monroe se hospedando nos Bungalows 1 e 7, Howard Hughes passando mais de 30 anos no Bungalow 4 e Marlene Dietrich chamando-os de lar por vários anos.

“Estamos ansiosos para proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência mágica que enfatize de forma amorosa as características únicas dos bungalows e a história lendária de Hollywood e da comunidade de Beverly Hills”, diz Edward A. Mady, diretor regional, West Coast, EUA e gerente geral. “Foi tomado muito cuidado para manter as amadas Características, que incluem estilo residencial e privacidade, além de nos permitir manter relevância internacional com a próxima geração de viajantes de luxo”, acrescenta ele.

Projetados exclusivamente para aprimorar a sensação do estilo californiano moderno e sem esforço, mantendo a sensação residencial existente da propriedade, os bangalôs incluem paletas de cores inspiradas em tons quentes do sul da Califórnia, como ferrugem, rosas, verdes e dourados. Os estilos dos móveis incluem uma mistura de francês dos anos 40 e regência de Hollywood, aprimorando o layout e o design dos bungalows. Os principais acabamentos incluem papéis de parede decorativos, painéis bordados personalizados, padrões estampados à mão, incrustações de piso complexas e travesseiros de seda. Também estão sendo feitas atualizações tecnológicas de ponta, como painéis de controle de luz e temperatura e as principais TVs Bang & Olufsen.

“O orgulhoso legado e a grande tradição do The Beverly Hills Hotel serviram de base para o meu design”, diz Alexandra Champalimaud. “Essa herança classicamente rica foi a base perfeita sobre a qual mergulhei um ponto de vista contemporâneo e atual.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.