Quarta-Feira, 26 de Janeiro de 2022

Zonas em um Espaço

MXMA Architecture & Design e Jump & Love premiados no Grands Prix du Design, na 14ª edição, para o novo local da Mobilia no Design District de Toronto. Texto: Divulgação | Fotos: Adrien Williams

As equipes da MXMA Architecture & Design e Jump & Love levaram para casa um prêmio Grand Prix du Design em 20 de outubro durante o prestigioso evento anual que celebra o trabalho de designers e arquitetos que melhoram a qualidade de vida e o ambiente construído de clientes públicos e privados.

O Histórico

O conjunto foi reconhecido com o prêmio Grand Prix International na categoria de Design de Interiores – Espaço Comercial de mais de 500 metros quadrados – em reconhecimento à qualidade do design da nova unidade de Toronto da Mobilia, líder canadense na seleção e venda de produtos contemporâneos mobiliário.

Inaugurado em 2020 no Design District de Toronto, os espaços cuidadosamente projetados do local oferecem aos clientes uma experiência suave, agradável e ricamente criativa. O projeto é o resultado de uma estreita colaboração entre o escritório de arquitetura MXMA Architecture & Design, a agência de design Jump & Love e a equipe de marketing da Mobilia.

Design baseado em tema

Ao entrar no espaço, você é saudado por uma estrutura arquitetônica longa e intensamente negra que se estende ao longo do corredor central, dividindo o espaço e criando um ambiente teatral distinto, que lembra os cenários italianos.

Uma interação de ângulos leva você aos 4 mundos de estilo do Mobilia: Wow, Natural, Euro e Espontâneo. Cada uma dessas quatro zonas submerge os clientes em mundos distintos, onde podem visualizar uma variedade de layouts condizentes com seus gostos, aspirações e estilos de vida.

No centro, uma loja pop-up com ângulos recriando o logotipo da Mobilia abriga temas e produtos sazonais, desenvolvidos de acordo com as tendências criativas e inspirações em evolução. O espaço também abriga uma grande e sinuosa bancada de mármore Carrera, permitindo interações frutíferas e oportunas entre clientes e consultores. Várias telas estão disponíveis para fácil acesso ao site da empresa. Além disso, uma galeria inspiradora de acessórios feitos sob medida e peças de iluminação adiciona um toque final ao mundo da Mobilia.

Folha técnica

Arquitetura e design MXMA e Jump & Love

Grands Prix du Design 2021: 14ª edição

Setor: Design de interiores

Categoria: negócios / espaço comercial> 5.400 pés2 (> 500 m2) 

Cliente: Mobilia, Castlefield Design District, Toronto

Localização: 700 Caledonia Road

Área de superfície: 13.200 pés2 (1.226 m2)

Para mais informações, acesse mobilia.ca/en

Compartilhar artigo:

Share on pinterest
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Assessoria de Imprensa | DC33 Comunicação
Bianca Benfatti press@dc33.com.br
Glaucia Ferreira coordenacao@dc33.com.br
Danilo Costa danilo@dc33.com.br
Phone: (11) 3129-4382
www.dc33.com.br
@dc33comunicacao

Parceiros

2021 © Copyright – ArqXP – content | business | travel
Quarta-Feira, 26 de Janeiro de 2022
ArQXP – Experiências Inovadoras em Construção | Alameda Lorena, 800 | Cj. 602 CEP 01424-000 Tel.: 55 (11) 2619.0752