Tramontina lança cubas para cozinha, misturadores e dosadores de sabão nas cores Gold, Rose Gold e Black

0
244

Metais coloridos e tons acobreados seguem sendo tendência de decór. Anteriormente, mais presentes em espaços como lavabos e casas de banho, estes itens agora chegam também nas cozinhas. A Tramontina, atenta a essas novidades, lança as cubas Quadrum em aço inox com revestimento PVD (Physical Vapor Deposition), que produz vapor metálico colorido sobre o produto. As peças já reconhecidas no mercado, agora estão disponíveis nas cores Gold, Rose Gold e Black.

Além das cubas, a marca também coloca no mercado os misturadores e dosadores de detergente nas mesmas cores e fabricados em aço inox que, diferentemente dos misturadores em latão, não possuem chumbo em sua composição e contam com paredes internas livres de porosidades, impedindo o acúmulo de partículas que podem estar presentes na água.

A cuba Quadrum é reconhecida pelos cantos internos com raios menores e todas as faces com 1,2 mm de espessura. Com profundidade de 20 centímetros, ela se adapta a diferentes projetos e combina com as decorações mais especiais e exclusivas. Sua instalação pode ser realizada de três maneiras: por baixo da bancada (Undermount), por cima da bancada (semi flush) e no modo flush, onde a cuba fica perfeitamente nivelada a bancada. Vem ainda acompanhada de válvula com diâmetro de 4.½” polegadas com escape.

Neste lançamento acompanha, gratuitamente, uma grade aramada em aço inox que pode ser colocada dentro da peça para proteção durante a lavagem e manipulação da louça, cortesia exclusiva da Tramontina. Por causa do revestimento, é importante ter atenção aos cuidados, como utilização de esponja ou pano macio com sabão ou detergente neutro, não utilizando para limpeza produtos ou elementos abrasivos que possam riscar a peça.

Os produtos já estão disponíveis no e-commerce da marca: https://www.tramontinastore.com/pvd.   

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments