Decortiles apresenta novidades expostas durante maior evento do mundo.

Na edição 2019, a Cersaie apresentou ao mundo as principais tendências e novidades em revestimentos. Mais de 800 produtos de diferentes países foram expostos e a feira promoveu, ainda, eventos de comportamento e lifestyle, sobre o futuro dos consumidores. A Decortiles marcou presença expondo o revestimento Filetto Camel, que reproduz o efeito ripado e pode ser usado tanto para ambientes internos quanto para fachadas de até três metros de altura. Premiado durante a Expo Revestir 2019 com o Best in Show da categoria, o Filetto Camel revela duas tendências em uma: o efeito da madeira somado aos tons neutros e desérticos.

Quando o assunto é deserto, fica impossível não citar o mote das coleções 2019 da Decortiles, Deserto das Cores. Ele reúne uma série de tendências em revestimentos inspirados nesse bioma tão particular e que se destacaram na Cersaie. A azulejaria marroquina foi aclamada pelo público e está reproduzida na linha Fez, que conta com os tons Terracotta, Branco, Jade e Turqueza, fazendo uma verdadeira conexão do homem com a arte e a natureza, devido seus cores que circulam desde a terra até a água.

A variedade de colorações também está presente no Marrakesh, inspirado no centro antigo da cidade vermelha. Abriga uma paleta de cores e texturas exuberantes dos terrosos ou no azul vibrante que orna o Jardim Majorelle. Já a areia está representada na linha Desert, que traz o relevo e cor das dunas em revestimentos únicos, capazes de representar o movimento do  vento.

Outra macrotendência apresentada para 2020 é a dos brancos imperfeitos, abrigando dentro dela os produtos inspirados em pedras naturais, como mármores e granitos, que também seguem em alta. O motivo é o excelente custo-benefício e resistência a altas temperaturas, além de absorverem pouca umidade. Os revestimentos inspirados em pedras naturais vêm em tons de veios marcantes e brancos artísticos e decorativos.

A Decortiles tem em sua linha opções que contemplam essa característica e que podem ser usados de diferentes formas, inclusive em bancadas, como o Calacatta e o Calacatta Black. Para quem deseja explorar tonalidades, além do branco, o Pietra Grey e o Goya são excelentes opções. Já para quem pensa em algo mais próximo das pedras preciosas, o Pink Onyx revela o exotismo das pedras raras e seus pigmentos deslumbrantes. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.