Tecnologia e compactação

0
144

De fácil manutenção e cada vez mais esguios, duchas e chuveiros estão disponíveis em versões para teto e parede, com ou sem desviadores e jatos direcionáveis. Confira nossa seleção. 

Fácil manutenção

O chuveiro Acqua Storm Ultra, da Lorenzetti, oferece jato direcionável, design compacto e ultrafino, similar às duchas frias. O produto conta com Resistência Loren Ultra, a primeira resistência plana do mercado. A peça é inserida em um cartucho que, segundo o fornecedor, garante a troca rápida e segura da resistência. 

Harmonia e suavidade

Os chuveiros da linha DocolEden, da Docol, são indicados para os projetos que prezam pela harmonia e suavidade das formas orgânicas. Disponível na versão de parede em três tamanhos (100, 200 e 300 mm com ou sem ducha manual), versão de teto em dois tamanhos (200 e 300 mm) e ainda uma versão de embutir (400 mm).

Desviador universal

Lançamento da Tigre Metais, o desviador para chuveiros, ao ser encaixado no ponto de água do aparelho, desvia o curso da água e permite a utilização com as duchas manuais. Compatível com modelos tubulares de ½”, o produto conta com acabamento cromado e é indicado para alta e baixa pressão.

Minimalista cromado

O chuveiro de parede Neo, da Incepa, tem forma ortogonal da base de jatos, bordas finas e o espalhador articulado para direcionar o jato de água. Suas características são espessura fina de 10 mm e espalhador articulado com 220 mm. Com garantia de 10 anos, o produto é 100% cromado, de acordo com a fabricante. 

No teto e na parede

Os chuveiros da coleção Raindream da Roca estão disponíveis nas versões quadrada e redonda e podem ser instalados na parede ou no teto, com braço de metal ou embutidos. As peças possuem bordas ultrafinas, com 2 mm de espessura, e garantem jatos uniformes por todos os orifícios.

Fluxo contínuo

Os modelos Acqua Plus com jato linear e fluxo contínuo da Deca possuem sistema de auto limpeza, sendo ativado por pinos que encaixam no crivo sempre que a água for fechada. Disponíveis nas cores cromado e D.coats (black matte, black noir, gold, gold matte e red gold).

Matéria originalmente publicada na revista aU.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments