A Téchne de março chegou! Na capa, Vidro novo: desempenho térmico e consumo reduzido. Desmistificado como o vilão das chamadas grandes estufas verticais, o vidro tornou-se, graças à inovação de composição e tratamento, aliado essencial para a redução de consumo energético e excelência em desempenho térmico. Entenda de que maneira o material pode tornar-se a peça-chave para construções sustentáveis.

 

Em Projeto, localizada em Canela, na Serra Gaúcha, a maior plataforma de vidro do mundo está no Brasil. A plataforma Skyglass está suspensa a 360 metros acima do Vale da Ferradura.

Em Téchne Responde, abordamos proteção anti-fogo em shafts com respostas da indústria e da academia.

Na pandemia, iluminação está em foco. Gerente da Expolux e diretor executivo da Abilux falam em Entrevista sobre as mudanças e oportunidades verificadas diante do cenário imposto pela Covid-19.

Em Produtos e Técnicas, uma seleção de lançamentos da construção civil. Você também confere as últimas notícias do setor em Área Construída e um artigo sobre a importância do Conselho Consultivo para a estratégia corporativa em Opinião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.