Em meio ao BOOMSPDESIGN, Studio Kaju expõe o potencial de seus trabalhos para o eixo Rio-São Paulo. Texto: Bruno Henrique Silva | Fotos: Divulgação.
Idealizado por Beto Cocenza, o BOOMSPDESIGN é um fórum de arquitetura design e arte realizado desde 2008 com o objetivo de apresentar ao Brasil o que há de mais significativo no movimento nacional e internacional, de forma a incutir novos questionamentos e formatos a cada edição.


Sua última edição, realizada entre 18 e 24 de março, aconteceu em meio a 13ª Semana de Design de São Paulo, um festival marcado por novidades, experiências, conceitos e elementos inovadores que tomam conta da cidade. Em meio à várias iniciativas, as designers paranaenses Kamila Pasqualli e Juliana Heiko, idealizadoras do Studio Kaju, apresentaram uma seleção exclusiva de peças e mobiliários de design de luxo, cheias de brasilidade e com o uso de materiais diferenciados. Segundo elas, “Nada mais enriquecedor do que estar inserido neste turbilhão de apresentações, feiras e mostras do segmento de arquitetura e decoração”.
