Business

Sistema de acompanhamento on-line para tecnologias pode ajudar a diminuir o contato durante a quarentena

O app Came Connect traz funcionalidades para acessar via celular cancelas, catracas, portões e portas automáticos entre outros produtos da marca

Com a pandemia da Covid-19, a preocupação do momento é encontrar maneiras de evitar o contato físico com objetos e pessoas. A Came do Brasil apresenta uma solução para garantir a segurança dos usuários evitando contato físico: o sistema Came Connect, que integra o proprietário, via aplicativo de celular ou tablet, com o produto de segurança de sua empresa, condomínio ou casa.

O sistema pode ser utilizado em cancelas, catracas, portas e portões eletrônicos, além de outros produtos da marca que servem para o monitoramento e acompanhamento on-line, seja do funcionamento ou para a liberação de entrada ao local onde o produto estiver instalado.

“É uma solução importante em tempos de pandemia, pois não há necessidade de contato físico entre o usuário e o produto. Todo o monitoramento e funcionamento pode ser feito on-line. Você pode, por exemplo, liberar a entrada de alguém no seu apartamento ou empresa pelo celular. Além disso, você pode ser avisado de um problema de funcionamento, ter o diagnóstico de como resolvê-lo e agendar um técnico sem fazer uma ligação, basta utilizar o aplicativo”, explica Marco Barbosa, diretor da Came do Brasil.

O sistema Came Connect já está à venda no Brasil e é um opcional para todos os produtos da marca. Saiba mais em: www.came-brasil.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.