Visual modernizado, com direito a um jardim interno, reflete o novo posicionamento da marca na capital paulista. Fotos por Rodrigo Kunstmann

Qual o seu jeito de morar? Buscando traduzir a essência do novo habitat brasileiro, a Sierra Móveis Gabriel, boutique de mobiliário de luxo localizada na alameda mais charmosa de São Paulo, apresenta seu novo showroom. “Ao repaginar os dois pavimentos da loja, trouxemos uma atmosfera mais contemporânea e urbana, com peças atemporais que se encaixam em todo estilo de projeto”, afirma Gisele Leal, proprietária da loja.

Com 400 m² divididos em dois pavimentos, a Sierra Gabriel conta com dez ambientes que prezam pela integração, montados de forma fluida e harmônica, sem rupturas. Bases claras predominam, dando destaque para delicados pontos de cor, em peças e acessórios. Assinados por profissionais como Daiane Antinolfi, foram pensados para expor as novas linhas da marca, que prezam pela brasilidade e matérias-primas nacionais – com destaque para sofás, mesas de jantar, cadeiras e poltronas. Móveis versáteis também ganham espaço, como o carrinho-bar, mesas laterais, armários e aparadores. “Apostamos em cores tendência, como o dourado, e um mix de acabamentos modernos, extremamente atuais”, pontua Gisele. Na vitrine, destaque para as peças assinadas, com lançamentos do designer premiado Regis Padilha.

Criado especialmente para expor as peças icônicas da linha Garden – como o delicioso balanço Arggo – o jardim assinado pela paisagista Catê Poli se apresenta como um spa urbano, um respiro para todos que passarem pela loja. “Um deck de madeira abriga as peças de área externa da linha Garden e o som ambiente de natureza, cristais e vasos vietnamitas conferem a atmosfera zen”, diz Gisele.

Oferecendo soluções completas para compor e o lar e fazer belas ambientações, a Sierra Móveis Gabriel investiu ainda em diversos objetos decorativos, arte e acessórios, valorizando o talento nacional. Destaque para as peças de Irani Rigaud, Cida Lima e Neguinha, Heloisa Galvão, Yana Coelho, além de fotografias de Maria Gerth, Nicole Wells e outros nomes reconhecidos. Pedras e cristais também ganham espaço – como delicadas peças de quartzo, que se tornaram mesinhas laterais cheias de estilo, exclusivas da Sierra Gabriel.

A repaginação faz parte do novo momento da Sierra Móveis, que conta com mais de 30 anos de bagagem e é tida como uma das maiores fábricas de mobiliário da América Latina. “A Sierra se modernizou, e nossa loja é o maior símbolo dessa reinvenção, com peças atemporais, que se encaixam em todo estilo de morar”, afirma Gisele. “Agregamos jovialidade e uma nova visão à loja, focando também em uma enorme presença online, com grande relacionamento com arquitetos e especificadores. Nesse novo momento, visamos também um atendimento mais próximo e humanizado”, sorri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.