Série sobre vidro na construção civil ganha segundo capítulo

0
64

Segundo capítulo apresenta as possibilidades do vidro e convívio com a natureza

AGC, empresa de produção de vidros para a construção civil e automotiva, apresenta o segundo episódio da campanha Reflexos do Amanhã: Possibilidades do Vidro. O novo vídeo tem como objetivo exibir as inúmeras possibilidades para a utilização do vidro suas formas e cores. Além da participação do embaixador da campanha, Rodrigo Ohtake, o segundo momento do vídeo conta com a presença do Diretor Criativo da Glass 11, Matheus Primo, e do Presidente da Casa Cinex, Cesar Cini.

A Casa Cinex é um dos grandes parceiros da AGC ao mostrar o quanto o material pode ser versátil, de longa duração, fácil manutenção e alta qualidade. A AGC também trouxe Glass 11, que produz mobiliários desenvolvidos inteiramente com o material, para desconstruir a imagem de que o vidro é inacessível.

Com a campanha Reflexos do Amanhã, a AGC cria um novo olhar sobre o vidro, ao expor como o material é excelente para desenvolver um design diversificado e trazer a possibilidade de integração de ambientes, ao apresentar um tom mais moderno para todas as obras, com contato maior com o ambiente externo sem perder a segurança.

Os episódios

Entre as discussões de cada episódio estão temas que são pilares do DNA da AGC: inovação (ao mostrar como vidros e espelhos podem transformar grandes obras ou instalações artísticas), sustentabilidade (ao trazer em um dos vídeos a discussão sobre durabilidade e reciclagem desses elementos) e até mesmo responsabilidade social (ao expor projetos nesse sentido que a empresa apoia).

“Estamos muito felizes com a participação do Rodrigo, que é um dos arquitetos mais respeitados da atualidade, assim como com conteúdo explorados em cada episódio, pois são temas realmente pertinentes para a sociedade”, afirma Franco Faldini, Diretor de Vendas e Marketing da AGC Brasil. O nome da campanha Reflexos do Amanhã é um jogo de palavras, que tem como objetivo trazer à tona reflexões sobre tecnologia, sustentabilidade, sociedade e indivíduos”, afirma o executivo.

Todos os episódios terão personagens relevantes, que são autoridades no tema central de cada capítulo, sejam eles convidados ou executivos da AGC. A ideia de trazer uma proposta diferente tem como objetivo fazer com que as pessoas realizem uma imersão no universo de vidros e espelhos, de forma inspiradora por meio de informações relevantes para suas vidas e que as faça pensar como elas mesmas imaginam o que será o futuro.Ainda de acordo com o Faldini, toda a campanha de marketing foi desenvolvida com o objetivo de conscientizar o público final sobre um material que está sempre presente no cotidiano da sociedade, mas que pouco se fala. “Por isso pensamos desde a geração de conteúdo por meio dos vídeos até as ativações off-line, como forma de impactarmos um número maior de pessoas”, finaliza o executivo.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments