São Paulo Urban Distillery (SPUD) é a primeira destilaria de São Paulo aberta para visitação, além do alambique, apresenta ainda um bar escondido no estilo speakeasy,  no centro de São Paulo |Texto: Divulgação, Fotos: Andre Stefano 

 

Revestido de alma paulistana e com a sofisticação e qualidade das destilarias do Reino Unido, a São Paulo Urban Distillery é inédita na capital e funciona também como um bar escondido, no estilo speakeasy, no mesmo ambiente. De lá, além de carta de coqueteis especiais, é produzido o Jardim Botânico Gin.

A união dos estilos dos anos 20, pelo speakeasy americano e o Art Decó europeu, luxuoso, geométrico e com design abstrato, tornam a atmosfera do ambiente em uma viagem no tempo na história de São Paulo. Sua localização é estratégica, no casarão centenário na Rua Nestor Pestana, no centro da cidade, o mesmo que abriga o tradicional bar Drosophyla, com toda sua história e singularidade.  

 

No segundo andar do casarão, o coração da destilaria é um alambique de cobre que destaca-se no ambiente da SPUD e possibilita ao visitante uma experiência real de imersão no universo de uma produção minuciosa de destilado premium.

O bar escondido, no estilo speakeasy, fica localizado no ambiente anexo à destilaria, possui atmosfera Art Déco em tom de verde escuro, que predomina no ambiente, composto por sofás, banquetas, balcão e mesas, onde nota-se peças de formatos geométricos e design abstrato, estilo bastante comum em muitas fachadas de prédios históricos da cidade. 

     

Serviço:

Local: Drosophyla bar – Rua Nestor Pestana, 163 – Consolação

Funcionamento: Quintas, sextas e sábados.

Horário: das 18h às 22h

Reservas: (11) 98588-1172

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.