Business

Aflalo/Gasperini assina novos hotéis em São Paulo

O mercado hoteleiro da cidade não tinha lançamentos de alto padrão desde 2002 e até então era dominado por marcas brasileiras

Em 2018, o Four Seasons começou a mudar esse mercado, trazendo à cidade a tendência de “Hotel & Residences”, que além de suítes para hóspedes, dispõe também de apartamentos residenciais chamados de “Private Residences”. O projeto arquitetônico do hotel foi assinado pelo escritório brasileiro Aflalo/Gasperini em parceria com o norte-americano HKS Architects.

O escritório também foi escolhido pela Marriot International Inc. para projetar o W São Paulo, a primeira unidade no Brasil a ser localizada na Vila Olímpia, trazendo também o conceito de residências de marca e a hospitalidade do hotel.

Com abertura prevista para 2021, terá 179 quartos de luxo, bem como WOW Suites e Extreme WOW Suite, dois restaurantes, sendo um com vista deslumbrante no último andar, piscina de borda infinita, fitness center, sala de estar e um centro de reuniões.

Além de projetar para as marcas internacionais, o estúdio ainda foi selecionado para assinar a segunda unidade do Fasano em São Paulo, o Hotel e Residências Fasano Itaim. Um empreendimento único no bairro do Itaim com a excelência dos serviços da rede Fasano e projeto arquitetônico exclusivo em parceria com a Even Construtora e Incorporadora.

Terá uma torre de 34 andares com unidades residenciais de 285 m2, que contarão com serviços e a gastronomia do Fasano em casa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.