Os espaços podem ser acessados por diversas plataformas e transmitem a essência e o DNA de cada marca. Texto e imagens: divulgação

A fim facilitar o acesso de seus principais produtos a arquitetos, designers, estudantes, varejistas e o consumidor final, a Roca Brasil apresenta o showroom virtual de Roca e Incepa, duas de suas marcas de louças e metais sanitários. A marca vê no lançamento a oportunidade de ampliar as possibilidades de seu público, já que é possível visitar os ambientes pelo computador, tablet e até smartphone.

Assim como no showroom físico, o consumidor terá acesso às coleções premiadas e consideradas best sellers de Roca e Incepa, que traduzem o gosto do consumidor brasileiro, cada marca com sua essência, o que também reflete no ambiente virtual.

“Os showrooms virtuais vêm de encontro ao desejo da Roca Brasil de aproximar ainda mais o público à marca. Desta forma, oferecemos a mesma experiência do espaço físico, em Campo Largo, com mais praticidade aos que não têm a disponibilidade de ir até o Paraná, onde o showroom foi criado, para visitar a loja ou mesmo alguma revenda. Nosso cuidado foi o de desenvolver um ambiente virtual em que a audiência viva as marcas e conheçam o portfólio de Roca e Incepa, independentemente de onde ele estiver”, afirma Sérgio Melfi, diretor de marketing e vendas da Roca Brasil.

Por meio de uma plataforma de acesso simplificado, é possível percorrer por todo o showroom e conferir de perto os detalhes dos produtos que contam com uma tag com o nome de cada um deles e um link que direciona à página com especificações do produto escolhido. Separado por ambientes como banheiro e cozinha, os espaços ainda contam com o modo de mediação e VR, em que é possível se “teletransportar” ao showroom com óculos de realidade aumentada.

O acesso aos showrooms virtuais da Roca e da Incepa podem ser feitos pelos sites https://bit.ly/2P7z70j (Roca) e https://bit.ly/30Wc4Z2  (Incepa). O acesso pode ser feito por meio de computadores, tablets, independente do sistema operacional que estiver rodando.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.