Roca Brasil ensina como escolher o modelo certo de assento para bacia sanitária

0
708
ProEXR File Description=Attributes=cameraAperture (float): 36cameraFNumber (float): 8cameraFarClip (float): 50cameraFarRange (float): 1000cameraFocalLength (float): 38cameraFov (float): 59.7482cameraNearClip (float): 0.61145cameraNearRange (float): 0cameraProjection (int): 0cameraTargetDistance (float): 10.2581cameraTransform (m44f): [{0.997775, -0.0665164, -0.00463492, -0.337264}, {-0.0666777, -0.995361, -0.0693577, -1.56143}, {-3.90719e-009, 0.0695124, -0.997581, 1.17}, {0, 0, 0, 1}]channels (chlist)compression (compression): Zip16dataWindow (box2i): [0, 0, 4960, 3573]displayWindow (box2i): [0, 0, 4960, 3573]lineOrder (lineOrder): Increasing YpixelAspectRatio (float): 1screenWindowCenter (v2f): [0, 0]screenWindowWidth (float): 1type (string): "scanlineimage"=Channels=A (float)B (float)G (float)MM 1-2-3.B (float)MM 1-2-3.G (float)MM 1-2-3.R (float)MM 10-11-12.B (float)MM 10-11-12.G (float)MM 10-11-12.R (float)MM 13-14-15.B (float)MM 13-14-15.G (float)MM 13-14-15.R (float)MM 16-17-18.B (float)MM 16-17-18.G (float)MM 16-17-18.R (float)MM 19-20-21.B (float)MM 19-20-21.G (float)MM 19-20-21.R (float)MM 22.B (float)MM 22.G (float)MM 22.R (float)MM 4-5-6.B (float)MM 4-5-6.G (float)MM 4-5-6.R (float)MM 7-8-9.B (float)MM 7-8-9.G (float)MM 7-8-9.R (float)R (float)VRayGlobalIllumination.B (float)VRayGlobalIllumination.G (float)VRayGlobalIllumination.R (float)VRayLighting.B (float)VRayLighting.G (float)VRayLighting.R (float)VRayOcclusion.B (float)VRayOcclusion.G (float)VRayOcclusion.R (float)VRayRawReflection.B (float)VRayRawReflection.G (float)VRayRawReflection.R (float)VRayReflection.B (float)VRayReflection.G (float)VRayReflection.R (float)VRayRefraction.B (float)VRayRefraction.G (float)VRayRefraction.R (float)VRaySelfIllumination.B (float)VRaySelfIllumination.G (float)VRaySelfIllumination.R (float)VRaySpecular.B (float)VRaySpecular.G (float)VRaySpecular.R (float)VRayWireColor.B (float)VRayWireColor.G (float)VRayWireColor.R (float)Z (float)

Detentora das marcas Roca, Incepa e Celite, a empresa traz dicas para garantir funcionalidade e durabilidade para a peça e a louça do banheiro

Coleção Inspira, Roca, com assento e tampa Termofixo com queda amortecida

Como você escolhe o assento sanitário do banheiro da sua casa? Você tem ideia do quanto esse item extremamente simples influencia no conforto ao usar o vaso sanitário? Mais do que uma estética diferenciada e valer um preço justo, o assento sanitário precisa ser altamente resistente e oferecer fácil limpeza, requisitos indispensáveis que garantem a qualidade de vida da família.

Atenta em cada detalhe e sempre preocupada em oferecer as melhores soluções para banheiros de diferentes perfis, a Roca Brasil, detentora das marcas Roca, Celite e Incepa, inaugurou há um ano a primeira fábrica de assentos sanitários no Brasil e a primeira do grupo na América Latina. Além de fabricados sob medida para as bacias sanitárias das marcas, os modelos seguem o padrão de fabricação europeu, garantindo ao consumidor alta qualidade e a certeza do melhor uso. “Nosso objetivo é entregar a solução completa para o consumidor. Trouxemos para o mercado brasileiro a nossa experiência internacional para oferecer o melhor padrão de assentos sanitários para o mercado”, afirma Sérgio Melfi, diretor Comercial e de Marketing da Roca Brasil.

Fábrica de assentos em Jundiaí (SP)

Para facilitar a compra, a Roca Brasil separou algumas dicas imprescindíveis para ajudar o consumidor a escolher o melhor assento para a bacia sanitária.

Material

No mercado, é possível encontrar assentos para bacia sanitária em diferentes materiais, mas os mais comuns são os assentos fabricados em plástico/EVA, polipropileno, resina termofixa e até madeira. O plástico tem boa durabilidade e, entre as opções, corresponde ao preço mais acessível. Já o de madeira, apesar de mais cômodo, apresenta menor durabilidade, uma vez que este é um material que danifica em contato com água e vapor e exige mais cuidado na hora da limpeza.

Da Incepa, assento e tampa para bacia sanitária Boss, em polipropileno e tecnologia SoftClose®

Produzidos em polipropileno, os assentos da Roca Brasil asseguram o material mais indicado quando o assunto é conforto e durabilidade. Com estrutura sólida e resistente, não se rompe com facilidade. Conta com sistema antiderrapante e tem boa resistência à umidade. É de fácil limpeza – que deve ser feita sempre com pano macio e sabão neutro, para evitar riscos e não danificar o brilho. As opções dos assentos em polipropileno da Roca Brasil são divididas em Soprado e Injetado. Para os modelos Almofadados, apenas a tampa é produzida neste material.

Assento e tampa para bacia sanitária Smart, PP Plus e com tecnologia Softclose®


A Roca Brasil produz modelos de assentos e tampas em resina termofixa. Como diferenciais estes modelos asseguram a alta durabilidade do produto. Possuem alta resistência a riscos, são de fácil instalação e possuem sistema antiderrapante. Tem baixa porosidade, evitando o acumulo de sujeira. Todos os modelos termofixos são SoftClose.

Diferencias tecnológicos

Após escolher o material, é preciso buscar o modelo que mais se encaixe com a demanda. A Roca Brasil, por exemplo, fabrica assentos sanitários com tecnologias que agregam maior funcionalidade aos produtos.

Da Celite, assento e tampa para bacia sanitária Elite, em polipropileno e com tecnologia SoftClose

Um dos diferenciais é a regulagem no sistema de fixação, possibilitando o ajuste perfeito entre o assento e o vaso sanitário. Também disponibiliza o sistema Softclose®, que permite fechar o assento sanitário de forma suave. O sistema de fácil remoção também é um ótimo diferencial que facilita a limpeza.

A empresa também apresenta a tecnologia EasyFix®, solução que permite tirar ou acoplar o assento sanitário facilmente, com um clique – assim, é possível retirar a peça para uma limpeza completa de forma simples e funcional.

Dicas para adquirir o modelo certo

O assento sanitário costuma danificar bem antes do que a bacia sanitária e, por isso, existe a requisição por peças de reposição. Para isso, a Roca Brasil relaciona algumas dicas para adquirir o modelo certo para a sua bacia.

Uma maneira inteligente para identificar o assento certo para o seu vaso é medir à distância entre os furos de fixação na bacia e a distância deste eixo até a borda da bacia. Outra medida que facilita a escolha é desenhar a superfície do vaso sanitário em um papel e leva-la para o ponto de venda.

No caso dos assentos sanitários próprios das marcas da Roca Brasil, o caminho é verificar o código de identificação da bacia na parte de baixo da louça sanitária e, com essa informação em mãos, entrar em contato com o SAC, que por sua vez ajudará na definição do modelo.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments