Revestimentos para casas com pets

0
65

Que os animais de estimação trazem muito amor, ninguém pode negar. Parte da família, eles são capazes de demonstrar alegria e carinho de forma única e, por isso, estão presentes em tantos lares. Segundo dados levantados pelo IBGE em 2018, os lares brasileiros possuem cerca de 140 milhões de bichinhos.

Para aproveitar todo esse amor sem trabalho ou dor de cabeça, a casa deve ser preparada para receber o pet. Por isso, escolher o revestimento de piso certo é essencial. “Fácil de limpar e resistente, o porcelanato é a melhor opção para os lares com animais de estimação. Eles são perfeitos para manter a casa limpa sem muito trabalho, descomplicando a rotina”, conta Christie Schulka, marketing manager da Incepa.

A marca possui diversas linhas. São peças com resistência a riscos, que permitem que os bichinhos brinquem pela casa sem nenhum problema. Linhas rústicas, que evocam a madeira – como a Álamo e Loftwood – ainda disfarçam eventuais marcas. Por quase não absorverem água e serem pouco porosos, os porcelanatos Incepa também são resistentes a manchas e têm fácil limpeza. “Nossas linhas retificadas ainda possuem espaçamento mínimo, com rejuntamento de 1 mm. Com poucas emendas, elas evitam acúmulo de sujeira e bactérias”, aponta. Trata-se do único porcelanato no mercado a ter juntas dessa espessura, vistas, por exemplo, nas linhas Pro-MaxSeattle e Nórdico.

Uma dica é evitar as peças muito lisas. Optar por linhas com texturas, rústicas ou com acabamento antiderrapante evita que o bichano escorregue e diminui o esforço para que ele se mantenha firme e equilibrado. São opções práticas, belas e descomplicadas.

Abaixo, linhas Loftwood, Pro-Max e Nórdico.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments