Domingo, 14 de Agosto de 2022

Revestimentos para área da piscina

Para curtir os dias de verão, eles aliam beleza, praticidade e segurança.

Com a aproximação das férias de verão, pensar na reforma das áreas de lazer – especialmente da piscina – é extremamente importante para poder aproveitar os dias de calor e descanso. Pensando nisso, a Roca Brasil Cerámica – com suas marcas Roca e Incepa – apresenta linhas específicas para revestir piscinas e seu entorno, descomplicando todo o processo de obra. “Quando pensamos em revestimento para piscinas, é necessário levar em conta fatores como aderência, movimentação e limpeza”, aponta Christie Schulka, marketing manager da empresa, uma das maiores fabricantes de porcelanato do país.

Muito resistente e fácil de limpar e manter, o porcelanato se apresenta como uma das melhores alternativas para revestir as áreas de piscina. Isso porque ele é um revestimento de baixa absorção de água – quase impermeável – de alta resistência mecânica e desempenho, e, acima de tudo, versátil.

  Variedade da linha Oceanic, para piscinas

Pensada para áreas molhadas, a linha Oceanic é a aposta perfeita. Ela explora as tonalidades do azul do céu refletidas no mar, com nuances que remetem ao movimento das águas. Elementos marinhos inspiraram o relevo tátil, que proporciona uma sensação agradável ao toque e um efeito visual singular. Por ser retificada, permite um acabamento perfeito e uniforme e alguns itens ainda contam com tecnologia ABS, antiderrapante.

Na mesma pegada, a linha Sea, da Roca Cerámica, explora texturas que relembram água em movimento no revestimento.

Variedade da linha Sea (20 x 20 cm), da Roca Cerámica

Mas não é apenas o interior da piscina que merece atenção – toda a área em seu entorno é importante para garantir um espaço com belo visual e segurança. Uma dica é optar por porcelanatos antiderrapantes que evocam a madeira, como a linha Álamo e Loftwood, da Incepa. Elas reproduzem perfeitamente a estética de um deck, com sua textura e coloração, e ainda trazem todas as vantagens do porcelanato.

A Roca Cerámica ainda permite levar a estética do terrazo para a área da piscina. Trata-se da linha Flake, colorido ou branco e acabamento antideslizante. Por ser retificado e possuir dimensões precisas, pode ser aplicado com junta mínima de 1 mm.

“Os revestimentos se apresentam ainda como uma alternativa sustentável, super resistentes às ações do tempo e de fácil manutenção”, reforça Christie. A escolha é perfeita!

Linha Flake, da Roca Cerámica, agora pode ser aplicada em piscinas

Compartilhar artigo:

Share on pinterest
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Assessoria de Imprensa | DC33 Comunicação
Bianca Benfatti press@dc33.com.br
Glaucia Ferreira coordenacao@dc33.com.br
Danilo Costa danilo@dc33.com.br
Phone: (11) 996543535
www.dc33.com.br
@dc33comunicacao

Parceiros

2021 © Copyright – ArqXP – content | business | travel
Domingo, 14 de Agosto de 2022
ArQXP – Experiências Inovadoras em Construção | Alameda Lorena, 800 | Cj. 602 CEP 01424-000 Tel.: 55 (11) 2619.0752