Formas aparecem em projetos e mostras pelo país

Indo além das aulas de matemática, as formas geométricas invadiram o décor com seus traços bem marcados e cheios de personalidade. Ela pode aparecer em diversos espaços e de diferentes formas, seja em estampas, peças de decoração ou acabamentos e revestimentos. Toda essa versatilidade pode proporcionar ambientes descontraídos, divertidos e até mesmo sofisticados.

Revestimento Decortiles Carbone Deluxe Nude       Foto: Evelyn Muller

O escritório MM8 Arquitetura e Interiores, da designer Mila Caramelo e da arquiteta Mila Saraiva, escolheu o Decortiles Carbone Deluxe para ambientar a Suíte Gloss, definido pelas profissionais como “o quarto da mulher feminina, conectada e cheia de atitude”. O efeito tridimensional do revestimento não passa despercebido por quem preza pela inovação. Em cores clássicas e modernas, destaca-se pela sua textura e relevo.

Revestimento Carbone Delux da Decortiles na Suíte Gloss, na CASACOR Bahia 2019

O arquiteto Diogo Viana, também apostou nas formas geométricas e utilizou a forma hexagonal dos blocos cimentícios Rose Gold da Decortiles. Produzidos de forma artesanal, eles trazem movimento e volumes suaves para as paredes do bar projetado por Diogo.

Decortiles Hexágono Rose Gold no Bar da CASACOR Pernambuco Foto: Paulo Higor

Medindo 30 x 34,5 cm, apresentam três espessuras distintas, responsáveis pelo efeito visual. Eles também se destacam pela produção limpa e sustentável, com baixíssimo consumo de energia e reaproveitamento quase total da água. A secagem das peças é realizada naturalmente e dura entre dois e três dias, respeitando a temperatura ambiente. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.