Com sala encantadora, adega e cozinha profissional, apartamento de 180m² foi reformado pela arquiteta Beatriz Miranda da OCABR em São Paulo| Texto e Fotos: Divulgação
A arquiteta Beatriz Miranda, do escritório OCABR em São Paulo, realizou uma repaginação em um apartamento no Panamby Penthouse. Com área de 180m², o imóvel ganhou uma cozinha profissional, sala ampla e adega, tudo nos tons cinza, marrom, preto e branco.
Com móveis planejados da Dell Ano Atelier, o apartamento conta com uma cozinha profissional. Toda trabalhada no inox, o espaço possui uma bancada da Mekal e fica diretamente voltado para uma ampla sala de TV integrada à sala de jantar, onde há pendentes e arandelas da Puntoluce de extrema qualidade e na parede que fica a televisão, a arquiteta colocou um móvel de marcenaria da Marcenaria Pavan.
Já o quarto de casal tem um ar clean, todo em tons suaves e com sofisticação. Diferentemente dos outros cômodos, que estão baseados nas cores cinza, madeira e branca, o quarto foi totalmente composto por um pantone nude e mobiliários da Saccaro e Quartos & ETC.
Os banheiros tiveram revestimentos diferenciados e claros da Portobello, nichos e bancadas esculpidos pela Pedras Ipiranga. O lavabo, além de todas estas características, também contou com um papel de parede texturizado da Bucallo e metais cobres da Deca em contraste com os demais revestimentos.
Os proprietários ainda optaram por fazer um dos quartos como uma sala de home office, onde foram escolhidos sofá cama e cadeiras da Lider Interiores, acompanhados de um espaço com televisão e uma mesa em lateral de trabalho com prateleiras funcionais superiores, também em madeira.
Por fim, sofisticando ainda mais o apartamento, foi criada uma adega climatizada projetada em parceria com a Art des Caves, integrando todo o espaço social da casa.