Programa de Arte do Hotel 45 Park Lane

0
79

O hotel de luxo da Dorchester Collection, 45 Park Lane, apresenta em seu programa de arte contemporânea para 2020, uma variedade diversificada de exposições e curadoria do tema ‘Ícones e disruptores’.

Com curadoria de Lily Ackerman, da Ackerman Studios, em colaboração com 45 Park Lane, o programa exibirá trabalhos que vão desde as imagens icônicas dos grandes nomes da indústria Terry O’Neill e Douglas Kirkland até uma exposição individual do trabalho de Jacky Tsai com a inovadora potência artística, London Unit. A partir de junho, os visitantes poderão assistir a uma minissérie de obras de talento excepcional, que variam de nomes brutos e desconhecidos a artistas emergentes e mais proeminentes.

Além das exposições, que são exibidas por dois a três meses por vez, o 45 Park Lane sediará uma série de eventos ‘Em Conversa com a Arte’ na última sexta-feira de cada mês. Essas palestras são gratuitas para os hóspedes do hotel e custam £35 por pessoa para pessoas de fora, incluindo café da manhã pós-conversa no restaurante CUT do 45 Park Lane.

John Scanlon, gerente geral do 45 Park Lane, comenta: “A hospitalidade de luxo é muito mais do que conforto requintado e serviço extraordinário. Procuramos fornecer inspiração e experiências emocionantes através de nossos programas de arte e gastronomia em constante evolução.”

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments