Realizado pela Abilux (Associação Brasileira da Indústria de Iluminação), em parceria com a AsBAI (Associação Brasileira de Arquitetos de Iluminação), o IX Prêmio Abilux Projetos de Iluminação, divulga nesta quinta-feira (24), os vencedores da edição 2019. A cerimônia de premiação acontece no Espaço de Eventos Fiesp, em São Paulo (SP).

Aos primeiros colocados de cada categoria serão atribuídos troféu, certificado e selo. Aos segundos e terceiros, certificado e selo. O concurso foi disputado em oito categorias e contou com 126 trabalhos inscritos.

Profissionais e escritórios de oito estados e do Distrito Federal concorreram. Do Estado de São Paulo vieram projetos da Capital e Interior, num total de 51. Rio Grande do Sul ficou na segunda colocação, com 20 projetos. Na sequência estão: Santa Catarina, com 17; Pernambuco, com 11; Rio de Janeiro e Brasília (DF), com 09, respectivamente; Minas Gerais, com 06; Bahia, com 02 e Paraná, com 01.

A categoria com mais projetos classificados foi a Comercial/ Hospitalidade, com 41. As demais ficaram assim representadas: Residencial, 24; Corporativo, 20; Especial, 13; Grandes Escalas/Locais Abertos Públicos ou Privados, 09; Institucional, 08; Construções, 07 e Saúde, 04.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.