Para quem busca muita praticidade e beleza na hora de mobiliar, planejar os móveis da casa pode ser uma excelente opção. Abaixo, fotos de projetos da arquiteta Andréa Benthien, por Dea Fylyk

Sonho de consumo de muitas pessoas, os planejados sempre foram os queridinhos de cozinhas e quartos, mas vêm ganhando cada vez mais protagonismo em diversos cômodos da casa. Idealizados nos mais diversos cenários e contextos, eles surgem como uma alternativa para tornar o décor mais harmônico.

No caso de imóveis menores, que são uma tendência crescente nas grandes cidades, otimizam o espaço aproveitando locais que não poderiam ser ocupados por móveis soltos, por exemplo. Nesses casos, além de tornarem a circulação mais fluída e permitirem o aumento da sensação de amplitude, o mobiliário planejado também pode servir como um delimitador de espaços em ambientes integrados. É o caso de estantes e guarda-roupas que funcionam como divisórias.

Já em ambientes maiores, além de conferirem muita beleza, o objetivo é a praticidade. Também fazem com que os móveis conversem entre si, dando um up no décor com muito estilo, afinal, é possível criar móveis únicos, devido às inúmeras possibilidades de acabamentos e a oportunidade de desenhar com exclusividade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.