Estande do empreendimento Legend Praça do Sol oferece cafeteria e estúdio de jóias abertos ao público

Foto: Divulgação

A Praça do Sol, no Setor Oeste, em Goiânia, ganhou um novo espaço de convivência. O espaço, que fica aberto todos os dias da semana, agora abriga o estande do Legend Praça do Sol, com o tradicional Doce Café Empório Mineiro e um estúdio de jóias da ourives goiana Mariana Marques.

Ana Flávia Canedo, diretora da OM Incorporadora, explica que o objetivo é agregar mais opções à programação diária do goianiense. “Além de trazer a cafeteria Doce Café, já tradicional na região, para uma localização mais privilegiada, de frente para a praça, e com local disponível para seus pets, estamos abrindo nosso espaço para compartilhar a criatividade e o talento de uma goiana”.

Foto: Divulgação

A cafeteria Doce Café Empório Mineiro, um dos principais atrativos no estande do Legend Praça do Sol, promete ativar a memória afetiva dos visitantes. O espaço da loja é adornado com móveis rústicos, utensílios domésticos. A cafeteria já tradicional no Setor Oeste funciona há 11 anos na Galeria Portugal e é frequentada por moradores e executivos, que aproveitam o local aconchegante para tomar café enquanto fazem negócios.

Adriana Vilaça Portugal é uma das proprietárias do local junto com seus pais e seu marino. A profissional conta que o carro-chefe do estabelecimento é o café no bule acompanhado da broa de fubá e, claro, do pão de queijo de receita puramente mineira. “Meus pais são mineiros. E como nós sempre gostamos da comida mineira, resolvemos trazer esses sabores para Goiânia. A ideia inicial era de abrir um empório com produtos de Minas Gerais, mas o café acabou dando tão certo, que virou mesmo uma cafeteria”, conclui.

O estúdio de ourives também promete fazer sucesso. Convidada, Mariana Marques foi convidada para desenhar uma coleção exclusiva em alusão ao empreendimento do edifício Legend Praça do Sol. “Minha ideia nessas joias foi desenhar algo que remeta ao amor profundo que o goianiense tem pela cidade e, especialmente, pela Praça do Sol, que é um dos cartões postais mais emblemáticos da capital. Para mim, que cresci no Setor Oeste, a praça representa muito a vida do morador de Goiânia, que nem sempre tem consciência da beleza e da magia desse espaço público. O Legend terá uma vista maravilhosa da Praça do Sol, e eu busquei traduzir isso nessa coleção exclusiva”, cita Mariana.



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.