Com um estilo contemporâneo, projeto dirigido pela Forma Arquitetura adota o uso do porcelanato Munique, da Villagres. Texto: Divulgação | Fotos: Artur Junqueira

Ambientes contemporâneos e sofisticados. Esta foi a filosofia adotada pelas arquitetas Carine Reiter e Francéli Ferreira, da Forma Arquitetura, no projeto de 3.400 m² do novo supermercado Laguiru, instalado no Shopping Lajeado (RS). Uma arquitetura distinta e composta de elementos que oferecem aconchego e imponência.

Foi uma proposta baseada na utilização de produtos diferenciados e de alta qualidade. Para compor o revestimento, as arquitetas optaram pela linha Munique, da Villagres, formato 92 x 92 cm, que representa cimento fluido, composto por seis faces e com acabamento natural. Sua leve destonalização e movimento espatulado trazem um efeito manual e sensorial. É indicado para revestimentos internos, principalmente, quando há combinação com materiais naturais, como a madeira, utilizado inclusive no Laguiru, proporcionando bem-estar, tranquilidade, leveza e contato com o mundo natural.

Coleção Munique no Languiru.

“Por se tratar de um projeto na qual a essência era o conforto e o aconchego, além de um estilo atemporal, optamos pelo concreto. E a linha Munique foi a melhor escolha, principalmente, pelas suas nuanças nas extremidades, reduzindo o aspecto frio do concreto, harmonizando o contraste nos tons madeira do projeto”, comenta Carine.

Projeto

Destaque para o Porcelanato Munique da Villagres – ideal para compor ambientes contemporâneos.

Foram três meses árduos de projeto. Baseado no conceito contemporâneo, foram criadas duas âncoras: espaço gourmet e cafeteria com pé direito de seis metros de altura. No setor de confeitaria e padaria foi instalada uma árvore metálica, onde na base, tem à disposição dos clientes um atendimento de alto serviço; esquadrias retrô, luminárias específicas, mesas e cadeira para aqueles que buscam tranquilidade e tempo para saborearem um bom café. O revestimento rosé deu destaque para o espaço de doces, além dos visitantes poderem visualizar a produção de pães. E para os amantes de carnes, vinhos e queijos, foi elaborado um espaço gourmet com degustação, além da criação de uma adega composta por forro de madeira, iluminação quente e ambiente climatizado. Tudo com muito requinte para oferecer um ambiente agradável e acolhedor.

Serviço

Para mais informações da Villagres, assim como seus produtos, acesse www.villagres.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.