Janelas com vedação podem impedir que o barulho externo atrapalhe a rotina dos moradores de grandes centros e acarrete em problemas de saúde.

Segundo estudos da OMS (Organização Mundial de Saúde), até o ano de 2050, cerca de 900 milhões de pessoas em todo o mundo poderão vir a ter surdez. Entre as principais razões para estes dados alarmantes estão algumas infecções, o uso excessivo de remédios e a exposição a sons muito altos.

Normalmente originados de vizinhos, do trânsito intenso ou mesmo pela proximidade com estações de metrô, trens e aeroportos, o som pode ultrapassar os 90 decibéis, sendo que o nível de ruído recomendável para a audição é de até 50 decibéis. Na maioria dos casos, todo este excesso sonoro tem uma porta de entrada nos lares: as janelas.

Na tentativa de minimizar os efeitos causados pelo som incontrolável que vem da rua, as janelas acústicas estão se tornando grandes aliadas nessa busca constante por melhores condições de saúde e conforto. A Weiku, como solução, traz esquadrias de PVC. O material, por característica, não permite que o som seja conduzido para o interior, sendo a melhor opção para um isolamento acústico de ponta. Sua linha de janelas que reduz o nível de ruído em até 35 dB. Por ter um processo 100% verticalizado em cada projeto, a empresa realiza uma análise técnica que especifica a melhor tipologia e característica dos vidros considerando a frequência, a intensidade dos sons e o ambiente em que será instalado. Esse cuidado ajuda a atenuar significativamente a entrada ou saída dos ruídos, garantindo conforto e tranquilidade aos moradores. Além disso, é recomendável também utilizar vidros duplos para tornar possível estar em grandes centros e ter uma noite tranquila de descanso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.