O lançamento acontece com linha assinada pela artista curitibana Marilene Ropelato

As formas de expressar arte estão em constante mudança. Nesse cenário, a JVN lança sua primeira linha de painéis de parede, que chega como um novo fôlego para o segmento da arquitetura e decoração. A loja StilHaus fica responsável pela distribuição da novidade, que tem apresentação marcada para quarta-feira (31), a partir das 10h, na Villa Batel.

Assinada pela artista plástica curitibana Marilene Ropelato, a coleção tem como objetivo levar as pessoas a contemplarem a natureza e reconectar os ideais humanos com a valorização do meio ambiente. A artista também explora questões sobre a trajetória humana em meio à vida contemporânea.

São 11 opções de painéis que passeiam por grandes paisagens como a Torre Eiffel, na França, e o templo Pura Ulun Danu Bratan, cartão postal de Bali, até lembranças de Curitiba, com uma pintura inspirada no Parque Barigui.

Para a produção dos painéis, é aplicada a tecnologia de impressão digital, que possibilita a personalização de ambientes. Com esse modelo, é possível atender a pequenas demandas, como um painel com fotos de família ou uma viagem especial, até as grandes tiragens. A impressão é feita com o uso de tintas atóxicas e sobre bases de papeis de parede certificados, também livre de componentes prejudiciais à saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.