O primeiro lançamento de grande porte no Jardim Europa em três anos

0
55

Flagship vai contar com BIM, permitindo uma obra com mais qualidade, controle, agilidade e economia

Impulsionados pela SELIC abaixo de 5,5%, inflação de 3,5% e diminuição da taxa de juros dos financiamentos para pessoas físicas, a RottaEly aposta na retomada gradual do setor da Construção Civil e da economia para o último trimestre deste ano e para o próximo biênio. 

A empresa deve terminar 2019 com 7 canteiros de obras abertos , totalizando mais de 70 mil m² de obra. Para 2020 devem ser entregues quatro empreendimentos, com 350 unidades residenciais e comerciais de médio e alto padrão.

Para os próximos 24 meses a previsão é de R$ 470 milhões de VGV com quatro lançamentos nos bairros Tristeza, Menino Deus, Petrópolis e Jardim Europa.

Um bairro planejado, com um dos metros quadrados mais valorizados da cidade, empreendimentos imponentes, ruas arborizadas e um dos maiores parques de Porto Alegre. Cercado das mais importantes conveniências da cidade como universidades, escolas, centros corporativos e três shoppings centers.

Segundo o diretor Pedro Ely “este é o cenário de um dos bairros mais desejados da cidade, que escolhemos para lançar o Flagship, residencial que simboliza o conceito da marca”. 

O empreendimento situado na Rua Cipó, 450, é composto por uma torre de 14 andares com 126 apartamentos e 10 lojas comerciais. Com múltiplas plantas personalizáveis dirigidas para pessoas de várias faixas etárias e momentos de vida que desejam morar no Jardim Europa. A área condominial do Flagship possui amplos e refinados espaços: um estiloso hall, um salão de festas versátil, academia, salão de jogos modernamente equipado e piscina aberta e aquecida localizada no segundo pavimento, que permite uma bela vista do bairro.

O Flagship é o primeiro empreendimento da RottaEly completamente modelado em BIM, uma plataforma de alta tecnologia de informações geradas e mantidas durante todo o ciclo do produto. A Rotta Elyestrategicamente optou pela implantação do sistema dentro da própria empresa e está garantindo que essa plataforma integre as etapas de projeto, orçamento, planejamento e obra do empreendimento. Assim, a Incorporadora visa otimizar prazos, reduzir custos e retrabalhos e evitar indefinições ao longo do ciclo construtivo do produto. “As informações geradas através do BIM trarão fluidez e sinergia a todo o projeto e isso vai resultar em um produto de alta qualidade para o nosso cliente”, afirma o Gerente de Projetos da empresa Paulo Luz.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments