Linha Bafafá permite múltiplas configurações para atender a workplaces modernos e colaborativos. Fotos: Ruy Teixeira

Referência em mobiliário corporativo, a NOVACORP passa a comercializar com exclusividade a linha sofá de modulares Bafafá, a primeira coleção de móveis para escritórios modernos e colaborativos criada pelo renomado Estudio Guto Requena.

A coleção reúne quatro módulos, sendo uma alcova, um sofá, um otomano e uma poltrona, com encostos reforçados que podem servir como assento, além de braços largos para apoiar computadores e outras ferramentas de trabalho.

As múltiplas configurações possibilitam a realização de encontros e reuniões de forma espontânea, descontraída e flexível. As peças têm cartela de cores diversificada e customizável, entre tonalidades quentes e frias, conforme a necessidade do cliente.

“A linha Bafafá é o desdobramento de um período produtivo e de grande aprofundamento do nosso estúdio neste segmento, que teve como eixo central repensar o ambiente de trabalho e torná-lo mais humano, afetivo e eficaz”, explica Requena, cujo escritório já desenhou mais de 40 mil m² de escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Belo Horizonte.

“Temos repensado a maneira de projetar ambientes corporativos, levando em conta o bem-estar e buscando criar ambientes agradáveis para o conforto daqueles que passam a maior parte do seu dia em seus espaços de trabalho”, completa o arquiteto e designer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.