Linha faz parte da coleção que conta com mais nove produtos inspirados em obras do arquiteto. Texto e fotos: divulgação

Já pensou em trazer arte para dentro da sua casa? É para isso que a Villagres e o Instituto Niemeyer têm trabalhado todos os dias na nova coleção de porcelanatos, assinada por Paulo Niemeyer, arquiteto e atual diretor do Instituto Niemeyer.

A coleção é composta por 10 produtos, todos inspirados em projetos realizados pelo renomado arquiteto, Oscar Niemeyer. A Coleção Niemeyer foi pensada e desenvolvida com muito cuidado pelo time Villagres e Paulo Niemeyer. “Foi e sempre será um grande desafio e prazer desenvolver qualquer produto que remeta às obras de Oscar Niemeyer. Quando ele projetou o Memorial da América Latina, seu objetivo era unir as culturas de todos os países latinos num bloco intocável, independente e feliz. E a nova coleção que desenvolvemos com a Villagres traz exatamente este conceito, proporcionar um ambiente que agrega valor, unicidade e prazer em curtir cada detalhe da peça”, comenta o arquiteto e designer, Paulo Niemeyer.

Linha Memorial

Inspirado em uma obra que dissemina expressões criativas e estabelece laços culturais entre nações, o porcelanato da linha Memorial é a releitura do consagrado concreto de Oscar Niemeyer. A peça traz marcas de caixarias realistas e agrega elegância e rusticidade aos ambientes. Memorial está disponível nos formatos régua e retangular, ideal para ambientes espaçosos.

Além do Memorial da América Latina, a Catedral de Brasília e o Auditório Niemeyer em Ravello, na Itália, também trazem linhas em suas homenagens. A coleção completa deve chegar às lojas até junho deste ano.

Serviço

Para mais informações sobre os produtos da Villagres, acesse www.villagres.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.