Empresa foi lembrada por 15,1% dos 350 entrevistados pelo Instituto de Pesquisa Kantar Millward Brown do Brasil.

Com cerca de 53 citações dos 350 entrevistados da 27ª edição do Prêmio Pop List, a MRV foi a empresa mais lembrada na categoria Construtora. O número corresponde a 15,1% dos convidados pelo prêmio. A empresa faz parte de uma lista de 42 premiadas em 48 segmentos. A pesquisa é fruto de uma parceria entre o jornal O Popular e o Instituto de Pesquisa Kantar Millward Brown do Brasil.

O Prêmio Pop List é a maior premiação do marketing goiano e reconhece empresas que se fizeram presente na mente dos consumidores. O estudo do prêmio, que é realizado anualmente, foi feito em 2019 entre os dias 6 e 19 de agosto. Os vencedores foram divididos em três categorias: AB Premium, Genérico e Rural.

De acordo com o gestor regional de vendas da MRV, Fernando Salomão, o resultado é um reconhecimento do esforço da empresa, que atua em 160 cidades brasileiras e é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. “Esse prêmio atesta que a nossa atuação tem sido responsável e tem respeitado os goianienses, principalmente concorrendo com grandes nomes do segmento da construção civil”, destaca Salomão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.