Em 2020, o evento acontece em modelo 100% digital.

A identidade da Modernos Eternos está em promover estímulos e experiências sob um ponto de vista cultural e de lifestyle diferente, unindo o design consagrado a objetos com significado atemporal. Em 2020, a mostra de arquitetura e design acontece, na edição mineira, até 30 de novembro, em formato 100% digital. A casa em estilo brutalista batizada Pouso Geométrico, entre a Praça do Papa e a Serra do Curral, na capital mineira, foi a escolhida. Nesta edição, são 39 ambientes assinados por 59 profissionais.

Os espaços podem ser visitados em projeções 3D e em 360º, pelo site modernoseternosbh.com. A concepção online é viabilizada em parceria com a ReVirtua, expert em novas tecnologias. O evento conta ainda com o apoio de 35 empresas, marcas que ofertam soluções em design para todos os estilos.

De portas abertas também para as expressões criativas, uma série de eventos paralelos se somam à programação, com atividades especiais e ações de cultura, arte, moda e história. No pontapé para a temporada cultural, chamada Modernos Talks, a face frontal do imóvel recebe uma grande projeção mapeada. Com formas, desenhos, fragmentos, em ritmo e cor, em uma leitura poética da fachada concebida pelo arquiteto Gustavo Penna.

A temporada cultural da Modernos Eternos tem patrocínio da Gerdau e do Ponteio Lar Shopping. A projeção mapeada, além desses patrocinadores, conta ainda com o apoio da Brüder, Zuur Gin e Orquestra de Câmara de Ouro Branco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.