Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2021

Melnick Even realiza ação inédita no futebol brasileiro

Pela primeira vez um anunciante abre mão da exposição tradicional da marca, por uma nova forma de se comunicar com o torcedor no estádio

Foto: unsplash

Com mais de 20 anos no mercado, a Melnick Even é uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil. Líder do alto padrão no estado, criou a ação “Melnick Even torce com você” abrindo mão de 80% da sua publicidade nas placas colocadas ao redor do gramado da Arena do Grêmio.

Nunca um anunciante  cedeu  este espaço nobre e caro em um estádio de futebol do país  para estimular a  torcida  a se manifestar e apoiar ainda mais o clube. O projeto teve inicio em 15/09, data de aniversário do Grêmio, com 100m de trapos tapando as placas da empresa na Arena do Grêmio. A campanha é realizada pelos publicitários Tiago Russell e Minwer Dagawiya, com curadoria do blog Grêmio Libertador.

Segundo Leandro Melnick, CEO da Melnick Even “Acreditamos que se trata de uma ação inédita mundialmente. Estamos sendo disruptivos, trocando a propaganda tradicional, pragmática, por uma ação subliminar da marca, apostando no amor e paixão pelo clube, que caracteriza o torcedor gremista.”.

A Melnick Evenjá é reconhecida por ações diferenciadas no convívio com a comunidade gaúcha. Ela é a maior adotante de praças do estado e recentemente lançou o ILOVEPOA uma campanha pioneira de declaração de amor a capital do RS. Com a colocação de vários totens customizados por artistas gaúchos, em diversas praças da capital.

Participação dos torcedores

Através da #MelnickEvenTorceComVocê, a torcida gremista enviou 224 frases, sendo escolhidas 15 delas, que foram a votação.  Com 3.804 curtidas/votos no Twitter, foram definidos mais 8 trapos que serão exibidos na Arena do Grêmio no jogo contra o Flamengo, na semifinal da Libertadores.

Em primeiro lugar, empatados, ficaram dois trapos com 638 votos cada um:
QUE PEDAZO DE GOL, LUAN: alusão  ao  comentário de um narrador argentino ao golaço de Luan contra o  Lanus pela Libertadores.
#ÉUSGURI:  referente aos jovens jogadores do Grêmio.

A projeção é que todas as placas da Melnick Even, um dia sejam tapadas.  E os trapos estejam  presentes em todos os jogos, Inclusive mesclados com outras ações. A empresa é a maior anunciante do estádio com 138 placas,  6 portas de elevadores adesivadas e 2 bandeiras externas na esplanada.    

Compartilhar artigo:

Share on pinterest
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Assessoria de Imprensa | DC33 Comunicação
Bianca Benfatti press@dc33.com.br
Glaucia Ferreira coordenacao@dc33.com.br
Danilo Costa danilo@dc33.com.br
Phone: (11) 3129-4382
www.dc33.com.br
@dc33comunicacao

Parceiros

2021 © Copyright – ArqXP – content | business | travel
Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2021
ArQXP – Experiências Inovadoras em Construção | Alameda Lorena, 800 | Cj. 602 CEP 01424-000 Tel.: 55 (11) 2619.0752