The Prince Akatoki, da marca Prince Hotels, foi inaugurado em setembro na região de Marylebone

A StayWell Holdings, subsidiária da Prince Hotels Inc, inaugurou em setembro o primeiro empreendimento cinco-estrelas da rede. Batizada The Prince Akatoki, o hotel está localizado no endereço antigo do tradicional The Arch London e oferecerá uma hospedagem luxuosa para aqueles que desejam imergir na cultura oriental.
Akatoki é uma antiga expressão japonesa e significa “amanhecer”, usando o nascer do dia como uma representação da renovação de energia e de expectativas. Para isso, o hotel promete o conceito de hospitalidade característico do Japão, que se baseia em antecipar as necessidades do hóspede como se já conhecesse seus gostos.
A decoração dos quartos é marcada pelo minimalismo e atenção aos detalhes. Foram 20 quartos renovados, sendo que esse número passará para 82 até o final de novembro. Todas as obras foram feitas sem necessariamente fechar o hotel.
The Prince Akatoki também contará com o restaurante TOKii e também o The Malt Lounge & Bar, com mixologia, whiskies e saquês. De dia, o bar se converte em um salão de chá.
O The Prince Akatoki London é representado no Brasil pela Key Partners, de Sylvia Leimann. Para mais informações, acesse o site oficial do hotel.