A Lopes Imobiliária relança a plataforma UniLopes, que oferece capacitação aos profissionais do setor, franqueados, lojas próprias e sócios. Em apenas quatro meses, foram realizados 172 cursos online para mais de 23,5 mil corretores associados e parceiros da marca.  

“Temos como objetivo diferenciar os nossos consultores e parceiros associados, transformando cada vez mais a plataforma em um local de acolhimento, desenvolvimento e informação. A Unilopes reúne ainda conteúdos exclusivos para uma abordagem assertiva, mantendo-os sempre atualizados sobre as novas tecnologias e ferramentas disponíveis para um atendimento personalizado. Em breve teremos ainda mais novidades exclusivas”, explica Mirella Raquel Parpinelle,Diretora Executiva Comercial da Lopes São Paulo. 

A UniLopes foi lançada em 2008 e, desde então, já ofereceu mais de 2.000 cursos presenciais e online, que podem ser acessados remotamente a qualquer hora e local pelos corretores associados da empresa. Entre os conteúdos disponíveis estão eventos online, trilhas de formação, técnicas de produtos, bem como informações sobre o mercado, melhores práticas, tecnologias, legislações, além de dicas, infográficos e material exclusivo para garantir o melhor e mais completo atendimento em todo o país.  

Além disso, os profissionais realizam capacitaçõescomportamentais com renomado estúdio de Coach, focado em saúde e bem-estar da mente e do corpo. Por meio de técnicas de ginástica natural e funcional, que tem como benefício o aprimoramento do condicionamento físico, da coordenação motora, da mobilidade e do equilíbrio físico e emocional, os participantes praticam diversas atividades, que beneficiam sua saúde física e emocional – fatores extremamente importantes, sobretudo no cenário atual.  

A plataforma conta ainda com um blog aberto ao público, no qual são disponibilizadas informações e dicas sobre o universo dos imóveis. Acesse https://www.lopes.com.br/blog/e saiba mais.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.