Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021

Locação de equipamentos de construção civil pode ser um bom negócio

Pouco conhecida, opção traz economia e praticidade para a rotina de construções

Em tempos de restrições orçamentárias, é indispensável estar atualizado sobre possibilidades e alternativas no mercado. Na construção civil, por exemplo, é possível driblar os custos de compra e manutenção de equipamentos e máquinas pesadas como furadeiras, marteletes/martelos demolidores e serras com uma alternativa simples: a locação – serviço oferecido pela DEWALT, líder mundial do segmento, em todo o território nacional.

Existem muitas vantagens aos usuários, que vão desde a eliminação do custo inicial de compra até o aumento de produtividade. Confira abaixo alguns dos principais fatores que fazem da locação de equipamentos de construção civil uma alternativa interessante.

Redução de custos: se a empresa construtora ainda não tem clara a taxa de ocupação da máquina, optar por alugar equipamentos ao invés de comprá-los pode gerar uma economia maior do que se imagina. Afinal, não é apenas o custo inicial da compra que é evitado. Custos como a manutenção do aparelho, os impostos cobrados em cima dele, a logística para armazená-lo e transportá-lo ou até mesmo sua desvalorização com o tempo deixam de ser preocupações quando você decide pela locação.

Equipamento ideal: ao alugar equipamentos, você se certifica que terá exatamente a ferramenta necessária para o tipo de trabalho que será feito, sem a necessidade de improvisações que podem desgastar e até prejudicar o aparelho. São inúmeras locadoras ao redor do Brasil, o que garante que você encontrará o equipamento necessário sempre que preciso. Esta é uma ótima opção para trabalhos que requerem ferramentas específicas que nem sempre estão ao alcance de todos os profissionais.

Manutenção: locadoras contam com serviços de manutenção específicos para os equipamentos locados. Assim, você tem a garantia de manutenção mais rápida e eficiente, o que significa menos dor de cabeça para o usuário.

Os equipamentos da DEWALT estão disponíveis nas principais locadoras de todo o país.

As locadoras parceiras do programa têm treinamentos técnicos de manutenção, que são disponibilizados gratuitamente pela DEWALT para Locadora Parceira, nos quais é disponibilizado calendário de treinamento anual, seja no Centro de Excelência da fábrica DEWALT, localizada em Uberaba-MG, ou nas sedes de sindicatos e associações regionais com o SHOWROOM móvel.

Contam também com uma plataforma digital com treinamentos e atendimento de suporte para auxílio das dúvidas via Whatsapp/Telefone. E é por isso que a qualidade DEWALT está presente inclusive em itens locados. É possível descobrir qual loja faz parte do programa através do banner de LOCADORA PARCEIRA, que fica afixado em mais de 500 locadoras em todo o Brasil.

Compartilhar artigo:

Share on pinterest
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Assessoria de Imprensa | DC33 Comunicação
Bianca Benfatti press@dc33.com.br
Glaucia Ferreira coordenacao@dc33.com.br
Danilo Costa danilo@dc33.com.br
Phone: (11) 3129-4382
www.dc33.com.br
@dc33comunicacao

Parceiros

2021 © Copyright – ArqXP – content | business | travel
Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021
ArQXP – Experiências Inovadoras em Construção | Alameda Lorena, 800 | Cj. 602 CEP 01424-000 Tel.: 55 (11) 2619.0752