Léo Shehtman inaugura escritório dentro da Archademy

0
137

Unidade da Al. Gabriel Monteiro da Silva, projetada pelo arquiteto, abre 59 vagas para processo de aceleração de profissionais de arquitetura e design na capital paulista.

Um dos mais renomados arquitetos do país, Léo Shehtman, vai inaugurar uma filial de seu escritório dentro da nova unidade da Archademy, aceleradora de empresas de arquitetura e design, na Al. Gabriel Monteiro da Silva, a rua mais famosa de decoração de São Paulo. O projeto é assinado por ele e deve começar a operar em março deste ano, após o Carnaval.

Léo utilizará uma das salas da Archademy como um escritório de apoio, para aprimorar o atendimento aos seus clientes, aproveitando a localização privilegiada do empreendimento que ele ajudou a desenvolver. “Construímos um espaço bem moderno, altamente contemporâneo, com uma linguagem mais neutra, que possa abraçar os estilos individuais de todos os profissionais que vão ocupar as estações de trabalho. Nosso foco foi privilegiar a eficiência e a praticidade, com muito conforto e elegância”, explica o arquiteto.

Localizada no 9° e 10º andar do número 1310 da Al. Gabriel Monteiro da Silva, a filial da Archademy contará também com 59 estações de trabalho, com infraestrutura completa para incubar escritórios com foco no mercado de alto padrão. Ao todo, serão 8 offices privativos, com 4 estações cada, além de 27 estações autônomas, sendo 4 reservadas para prestadores de serviços.

As salas serão destinadas a participantes do processo de aceleração da Archademy. Profissionais interessados em ingressar no programa, que tem duração de 10 meses e conta com a mentoria de um time de especialistas da startup, devem se inscrever pelo site http://www.archademy.com.br/aceleradora e participar de uma entrevista. Os escritórios selecionados contam com uma infraestrutura completa para atuarem no mercado com mais competitividade. Com a seleção, eles mudam a sede para dentro do ambiente de coworking Archademy e têm acesso benefícios comerciais para especificar melhor, além de treinamento das marcas mantenedoras, como Suvinil, Kohler, Marelli, Samsung, By Kamy, Hunter Douglas e Portobello.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments