Lattoog participa da 1ª edição do Ciclo Matéria-Prima

0
391

A LATTOOG, marca dos designers Leonardo Lattavo e Pedro Moog, apoia iniciativas que valorizam o design consciente e sustentável. Prova disso é a participação da marca na 1ª edição do Matéria-Prima, ciclo de encontros que acontece em agosto e que vai reunir pessoas do mundo do design, arquitetura, acadêmicos, artistas, artesãos, formadores de opinião, ONGS especializadas, com a matéria-prima como fio condutor. A primeira edição do evento falará da madeira e todas as suas abordagens.

Leonardo Lattavo, sócio-diretor da Lattoog, é Arquiteto e Urbanista com mestrado em Arquitetura na University College of London, professor na Pontificia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e do Instituto Europeu de Design do Rio de Janeiro (IED-RJ). Ele fará parte do primeiro dia (11/08) de palestras, que tem como tema: “Madeira e a Produção Industrial Moveleira – Da criação ao chão de fábrica” junto com Mila Rodrigues (consultora de produtos para indústrias e mediado por Ana Cristina Schneider (Sindimóveis, Orchestra Brasil e Projeto Raiz).

“A seleção rigorosa de matéria prima, com procedência e qualidade faz parte de cada produto que desenvolvo, apoiado por experimentações em chão-de-fábrica e uso de diferentes tecnologias digitais que dão vida à boas ideias, por isso, acredito que este ciclo de palestras será, além de esclarecedor, um marco importante nas relações e processos relacionados ao mundo do design”, comenta Leonardo Lattavo.

Serviço

De 11 a 27 de agosto de 2020
A compra do ingresso acontece no site: www.ciclomateriaprima.com.br
Valor unitário: R$ 20,00
Pacote para as seis palestras: R$ 100,00
Informações: 11 94183-5414 | contato@ciclomateriaprima.com.br

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments