Content

Lançamento no Setor Bela Vista celebra os 20 anos da Queiroz Silveira

Incorporadora retorna ao bairro onde começou sua história e apresenta projeto moderno e adaptado às novas necessidades de moradia

Rogério Queiroz apresenta aos presentes o novo empreendimento do Setor Bela Vista. Foto: Denne/Produtora D7 

Completando duas décadas de existência, a Queiroz Silveira volta a lançar no Setor Bela Vista, tradicional bairro de Goiânia onde a incorporadora executou seus primeiros projetos. Na última semana, o diretor técnico da empresa, Rogério Queiroz, promoveu um meeting para 300 corretores parceiros da URBS Imobiliária, no cinema do Goiânia Shopping. O objetivo foi apresentar o Vivere Bela Vista, residencial que será erguido na Rua S-4 e oferecerá apartamentos de duas e três suítes, com metragens de 67m² e 94m².

Para a empresa, voltar a lançar no Setor Bela Vista tem um significado muito especial para os 20 anos de história da Queiroz Silveira. “Lançamos e construímos nossos três primeiros empreendimentos nesta região, que nos abriu para o mercado de construção e incorporação em Goiânia. Depois precisamos sair de lá e lançar em outros lugares, mas nunca esquecemos o Bela Vista, onde obtivemos muito sucesso. Mesmo depois de mais de uma década, é um bairro ainda altamente procurado, nobre e perto de tudo”, afirmou Rogério Queiroz, durante o meeting. Os residenciais Barão de Melgaço, o Chateau de Versailles e Champ de Mars foram os três primeiros lançamentos da construtora na capital. 

Cinema do Goiânia Shopping ficou lotado de corretores parceiros da URBS Imobiliária. Foto: Denne/Produtora D7 

Releitura

Durante o evento, o diretor da URBS Imobiliária, Ricardo Teixeira, ressaltou que o Setor Bela Vista está passando por uma releitura e as pessoas o estão vendo como um dos principais bairros para se morar em Goiânia. “É um setor já consolidado, adensado, ao lado do Parque Areião, perto das melhores escolas, bancos, hipermercados e supermercados, corredores viários, bares e restaurantes, ou seja, quem mora lá adora a região”, explicou o especialista, ao destacar a localização privilegiada do setor.

Para Rogério Queiroz, o projeto do Vivere Bela Vista agrega a nobreza, o charme e conveniência do Setor Bela Vista, e ao mesmo tempo, traz inovação e atualização às novas demandas de moradia das pessoas, como mais áreas compartilhadas e generosos espaços para o lazer, com destaque para mini-quadra, brinquedoteca, churrasqueira gourmet, salão de festas, deck seco e molhado, piscinas adulto e infantil aquecidas e área fitness. 

O apartamento decorado poderá ser visitado a partir de 14 de setembro, na Alameda Ricardo Paranhos, esquina com a Rua 1139, no Setor Marista. “Nosso último lançamento no bairro foi há cerca de dez anos, e desde então sempre recebemos pedidos de unidades na região. O Vivere Bela Vista chega para suprir essa demanda”, destacou Rogério Queiroz ao falar da expectativa sobre o lançamento.

Casal verde recepcionava os convidados do meeting do Vivere Bela Vista. Foto: Denne/Produtora D7 

Categorias:Content

Marcado como:,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.