Lâminas de 3 metros de comprimento

0
21

Extremamente leve, as linhas importadas podem compor um tampo de mesa, porta ou até revestir mobiliários.

Que os maxiformatos tornaram-se tendência, ninguém duvida – eles são perfeitos para ambientes amplos, diminuindo as emendas e possibilitando mais detalhes em cada peça. De olho nisso, a Roca Brasil Cerámica apresenta a Roca Stone, com lâminas de grandes formatos para o segmento moveleiro – são peças que podem chegar a 1,5 x 3 m, conferindo inúmeras possibilidades de uso. “A Roca Stone representa um salto tecnológico na produção de revestimentos, sendo perfeita para atender as demandas do mercado”, expressa Christie Schulka, marketing manager da empresa.

Com espessura de apenas 6 mm, as linhas da Roca Stone combinam leveza, desempenho técnico e muito design. Por serem extremamente finas, facilitam o transporte e manuseio e proporcionam agilidade nos processos de aplicação, quando se comparadas com as pedras naturais. Seu processo produtivo ainda possibilita que algumas linhas tenham características translúcidas, ótimas para a retro-iluminação, e suas peças possuem capacidade de curvatura de até 4% da extensão, permitindo criações levemente curvadas.

Com acabamentos e texturas diversas, suas linhas se mostram como uma ótima solução para criar bancadas, divisórias, portas, pisadas de escadarias e frentes de mobiliário, por exemplo. Isso tudo aliado com muita resistência técnica – a Roca Stone é resistente à variação de temperatura, flexão, umidade, riscos e quebras, manchas e impacto. “Tratam-se de linhas importadas, muito utilizadas na Europa por seu bom desempenho e estética extremamente elegante”, finaliza Christie.

Linha Monserrato Negro, Marselha Bianco, Varese e Catania Bianco

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.