Isabella Rjeille nomeada curadora do MASP

0
264
Isabella Rjeille. Foto: Victoria Negreiros (MASP)

O Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (MASP) anuncia sua nova curadora: Isabella Rjeille. Ela se juntou à equipe curatorial do MASP em 2016 e foi anteriormente curadora assistente e chefe do departamento editorial. No MASP, participou da curadoria de Histórias feministas: artistas depois de 2000 (2019), Lucia Laguna: Vizinhança (2018) and Tracey Moffatt: Montagens (2017). Rjeille continuará responsável pelo departamento editorial do MASP, supervisionando cerca de 10 publicações por ano.

Atualmente, é curadora de Senga Nengudi: Topologias no MASP, uma exposição que viaja desde Lenbachhaus, em Munique, a São Paulo e abre em abril de 2020.

Adriano Pedrosa, Diretor Artístico, afirmou que “no MASP, organizou importantes exposições monográficas, além de um inovador grupo, Histórias Feministas, inspirado em produções contemporâneas informadas por práticas feministas no mundo todo. Além disso, ela trabalhou em aquisições contemporâneas notáveis ​​para o museu em um curto período, particularmente no contexto de um ano inteiro dedicado a mulheres artistas no MASP. ”

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments