Steck lança interruptores digitais que trazem mais comodidade e facilidade por aplicativo ou comando de voz com assistentes virtuais. Foto e texto: divulgação

Conectando sua casa a você, a linha de automação residencial Smarteck® tem como uma das novidades uma coleção completa para transformar os interruptores residenciais em materiais elétricos inteligentes. São quatro modelos de Interruptores Wi-Fi, sendo três para aplicações externas e um para interna. Os quatro modelos podem ser acionados remotamente via aplicativo exclusivo ou por comando de voz ao sincronizar os interruptores com assistentes virtuais.

O painel também permite a interação por toque e possui indicadores LED na cor azul ao redor dos ‘botões’ para facilitar a visualização durante à noite.

Além das versões de um a três módulos para iluminação, os interruptores externos contam com variações para ventiladores e dimmer, todos com painel de vidro temperado de alta qualidade que não desbota. Dentre as várias funções disponíveis, destacam-se a de temporizador e o monitoramento de consumo de energia, resultando em economia ao ajustar a potência utilizada conforme os períodos do dia para evitar o desperdício.

Os interruptores são compatíveis com os modelos de lâmpadas incandescentes, fluorescentes e LED. Todos bivolt, ou seja, podem ser utilizados tanto em instalações elétricas de tensão 127V quanto de 220V.

Para agilizar a instalação e ampliar as possibilidades de uso, os modelos externos possuem o design de placa no padrão 4×2 e podem ser instalados tanto como interruptores simples quanto paralelos, bastando para isso configurar via aplicativo, dispensando a ligação por cabos entre eles.

Para mais informações sobre a Smarteck®, acesse o site exclusivo da linha www.smarteck.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.