Travel

Intercâmbio na Coreia do Sul é opção para jovens brasileiros

Novas turmas de intercâmbio da multinacional EF começam em dezembro de 2019

Coreia do Sul. Foto: Divulgação

Fazer intercâmbio é uma ótima experiência para o desenvolvimento pessoal e profissional de cada pessoa, além de promover o contato com novas culturas e idiomas. Ter como destino nesse extraordinário aprendizado a capital sul-coreana, Seul, pode tornar tudo isso ainda melhor. Além de ser uma cidade rica de cultura, o local possui uma arquitetura histórica e muito bela.

Super desenvolvida, com a internet mais rápida do mundo, o destino é um dos 52 oferecidos pela EF, multinacional sueca de intercâmbio. Em dezembro de 2019 inicia o programa que levará jovens de 13 a 17 anos para a Coreia do Sul com seis semanas de curso intensivo de coreano, dentro da própria escola EF em Gangnam, onde também há uma residência estudantil.  A escola também oferece ensino de inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, mandarim, japonês e árabe.

Sede EF. Foto: Divulgação

 Além dos estudos, os adolescentes poderão aproveitar semanas de diversão, participando de atividades opcionais promovidas pela EF, como festas na escola, karaokê, gincanas e city tours, que apresentarão a beleza e a história de Seul em passeios por lugares como o Memorial da Guerra, Itaewon (bairro mais caro da capital), o Dongdaemun Design Plaza, uma incrível construção que abriga um museu, lojas, galerias e exposições, e claro, a famosa N-Tower, que apresenta uma vista panorâmica da cidade, com 236,7 metros de altura.

Categorias:Travel

Marcado como:, ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.