Luis Fernando Guggenberger, gerente de Inovação e
Sustentabilidade, comemora o Prêmio Master Imobiliário

O Instituto Vedacit recebeu o Prêmio Master Imobiliário na categoria Profissional – Inovação, com o case “Lab Habitação: inovação e moradia com dignidade”.

Realizado em parceria com Artemisia, Gerdau, Tigre, Votorantim Cimentos e apoio da Caixa e CAU/BR (Conselho de Arquitetura e Urbanismo), o Lab Habitação é um programa de aceleração de curto prazo que potencializa negócios de impacto social com soluções inovadoras no setor de habitação. As inscrições estão abertas, até 12 de setembro, para a segunda edição do Programa, que irá selecionar até 15 negócios para uma jornada de cinco semanas, que conta com uma programação composta por workshops com foco no refinamento do modelo de negócio e do impacto social das soluções.

Comemorando 25 anos, o Prêmio Master Imobiliário, realizado pela Fiabci-Brasil (Capítulo Brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo), reconhece a excelência profissional no setor imobiliário brasileiro e promove o aprimoramento e a modernização do setor.

Luis Fernando Guggenberger, gerente de Inovação e Sustentabilidade, ressalta que o Prêmio Master Imobiliário é o reconhecimento ao trabalho que o Instituto desenvolve para solucionar os desafios de moradias para a população de baixa renda. “O Lab Habitação é um projeto muito especial, pois busca fortalecer uma nova geração de negócios voltados para o desenvolvimento de soluções que apoiem os desafios da habitação para a população de baixa renda, impactando milhares de brasileiros”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.