Content

Luminárias com design inovador são destaque na High Design

Evento contou com grandes marcas de iluminação para todos os tipos de ambientes

Linha de iluminarias Nova Home
Foto: Pedro Zuccollotto

Ter uma boa iluminação é fundamental na hora de deixar um ambiente agradável e bem apresentável. Diante disso, não é a toa que o assunto foi um dos destaques da High Design Expo 2019. A feira que aconteceu na capital paulista, entre os dias 21 e 23 de agosto, trouxe em seu repertório grandes empresas que mostraram inovação e modernidade na hora de iluminar.

A marca Accord foi uma das que chamou atenção. As luminárias da Linha Curi de Bruno Diego Felippe, foi uma das novidades que a grife de iluminação trouxe para seu estande na High Design. No espaço, foi possível conferir a Linha Fuchsia, inspirada na flora nativa brasileira. Molduradas em madeiras a peças possuem formas delicadas e despretensiosas.

Ainda na estande da Accord, outro destaque foi a Linha Physalis, criada por Asadesign. Inspirada na flor de Physalis, a iluminadria possui um design icônico e moderno. Para completar a Coluna Jangada por Fabrício Ronnca, foi mais uma peça diferencial, inspirada no movimento caudaloso das jangadas ao mar.

A Geocerâmica também marcou presença com a coleção do premiado designer brasileiro Maurício D’Ávila. O ceramista e designer especializado em iluminação, desenvolveu peças inovadoras. Com uma estética diferenciada, o ponto inicial é a funcionalidade e efeito de luz.

Linha de iluminarias Physalis
Foto: Pedro Zuccolotto

A Nova Home foi outra que se destacou durante o evento. A marca que trabalha com designers e fornecedores exclusivos e oferece uma solução completa para projetos de iluminação decorativa,  trouxe um designer totalmente contemporâneo em suas peças. A iluminaria de piso Zen foi um dos lançamento, a peça é produzida em madeira jequitibá com cúpula de palha.

Categorias:Content, Design

Marcado como:, ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.