Incorporadora promove discussão com grandes nomes da arquitetura autoral, sobre o desenho das cidades pós-pandemia Covid-19, além de outros temas

Durante os meses de abril, maio e junho, a Idea!Zarvos irá disponibilizar diversos tipos de conteúdos ricos, em diferentes plataformas. O principal objetivo da ação é promover o envolvimento e aprofundar o conhecimento de seus seguidores em torno da arquitetura. Num momento em que ficar em casa se faz necessário, a Incorporadora acredita que investir em conteúdo proprietário é uma maneira de contribuir com o bem-estar da sociedade.

Os conteúdos serão publicados no Instagram, Facebook e também no site da marca – dentro da categoria IZ News – em diferentes formatos, para atender aos gostos de todos os tipos de leitores.

Abaixo algumas das pautas que serão tratadas:

Talk Idea! Zarvos tratará da arquitetura pós-pandemia. Para falar sobre o tema, foram convidados: Suzana Glogowski – Studio MK27 -, o paisagista Rodrigo Oliveira, o arquiteto Greg Bousquet – Triptyque – e Lourenço Gimenes – FGMF.

Arquitetura pelo Mundo, será um mergulho nos projetos arquitetônicos mundiais, uma combinação do que há de melhor em design, soluções inteligentes, integração com o entorno, gentileza urbana, fachadas ativas e arquitetura autoral.

Confira a programação do mês de abril e acompanhe o Instagram Idea!Zarvos para possíveis mudanças na agenda e programação dos próximos meses:

Talk Idea!Zarvos – 16/04 – Rodrigo Oliveira – Rodrigo Oliveira Paisagismo
Arquitetura pelo Mundo – 21/04 – Bruna Rey – Arquiteta Idea!Zarvos
Talk Idea!Zarvos – 23/04 – Greg Bousquet – Trip
Arquitetura pelo Mundo – 25/04 – Raquel Magalhães – Gerente de Planejamento Idea!Zarvos
Arquitetura pelo Mundo – 28/04 – Sandra Angelico – Equipe de vendas Idea!Zarvos
Talk Idea!Zarvos – 30/04 – Lourenço Gimenes – FGMF

1 COMENTÁRIO

  1. Que ideia bacana. Importante falar do que arquitetos e urbanistas pensam para o futuro. Parabéns Idea!Zarvos e convidados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.