Evento online terá a participação do vice-presidente do Sinduscon-SP Francisco Antunes de Vasconcellos Neto

O iCON Hub, braço de inovação e tecnologia do SindusCon-SP, realizará no dia 16 de abril, às 15 horas, o lançamento online do Edital do Programa de Inovação Aberta do iCON Hub – Ciclo 1. Será dado, na ocasião, o primeiro passo no ciclo de conexão entre empresas, organizações e startups.

O Programa é um importante canal utilizado pelas empresas parceiras do Hub para lançar seus desafios organizacionais e tecnológicos internos ao mercado, em larga escala, visando soluções de impacto de forma ágil e no mais alto nível de viabilidade técnica e financeira.

O evento contará com a presença do vice-presidente do SindusCon-SP, Francisco Antunes de Vasconcellos Neto, que falará sobre a importância da inovação para o setor de Construção Civil e os principais objetivos dessa iniciativa. Na sequência, será detalhada a apresentação sobre o funcionamento do iCON Hub e quais são as premissas para que empresas e startups interessadas possam fazer parte desse projeto inovador.

O iCON Hub, que conta com a parceria operacional da Neo Ventures, iniciou suas atividades em janeiro de 2020, com as sete construtoras mantenedoras: Conx, MRV, Pacaembu, Plaenge, RFM, Sinco e Trisul.

Segue abaixo a programação preliminar do evento online voltado para empreendedores do setor de tecnologia, construção civil e inovação, que desejam se conectar com demandas de grandes empresas, e diretores e colaboradores de empresas do setor de construção civil que estão em busca de inovação:

15h – Por que inovar no setor da Construção Civil

15h20 – O que é o iCON Hub

15h40 – Edital para conexão com startups: Principais pontos e esclarecimento de dúvidas.

Saiba mais aqui

Serviço:

Lançamento online do Edital do Programa de Inovação Aberta do iCON Hub – Ciclo 1

Quando: Dia 16 de abril às 15 horas

Saiba mais aqui ou no site ww.iconhub.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.