Content

Hotel em Mônaco mescla arte franco-italiana

Em 2019 o Hôtel de Paris Monte-Carlo inicia um novo capítulo de sua história, reabrindo totalmente seus 209 quartos e suítes, após 4 anos de transformações e reformas. Redesenhando uma nova experiência de hóspede, através de uma renovação de seus locais existentes e a introdução de novas instalações, em especial a Suíte Prince Rainier III.

O Hôtel de Paris Monte-Carlo foi presente na vida do príncipe Rainier III e da princesa Grace. Servindo o casamento e aniversário do casal além de ser escolhido para comemorar o 25º ano de seu reinado no hotel. O Hôtel agora presta homenagem ao Príncipe Rainier, dando seu nome a esta nova suíte que combina o luxo clássico de materiais nobres e preciosos com design contemporâneo, criando um espaço leve e aconchegante com linhas limpas e atmosfera calorosa.

Projetado por Richard Martinet, a suíte foi criada usando a arte francesa e italiana: marchetaria de palha; cabeceiras de couro; tintas texturizadas e elementos decorativos feitos nas oficinas de artesãos. As luzes também foram criadas para a suíte a partir de desenhos originais. Fotos, pinturas e alguns dos objetos pessoais do Prince Rainier adicionam uma sensação pessoal e íntima à suíte

A suíte de 525 m² inclui dois quartos, uma grande sala principal com área de bar, uma pequena sala de estar e uma biblioteca, uma sala de jantar e um espaço de escritório. Pode ser estendida para 600 m² com um terceiro quarto conectado. Cada quarto tem uma casa de banho privativa com ducha de vapor, com uma mistura de brilho, mármore e transparência. A suíte também contém uma sauna com paredes de vidro que se abre para o céu do Mediterrâneo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.