O novo lançamento traz cores ousadas e ergonomia comprovada pela ciência, convidando os jogadores a jogar com estilo e liberdade. Texto e fotos: divulgação

A Herman Miller anuncia mais um lançamento da sua edição especial para jogos, a cadeira Sayl. A peça, ergonomicamente projetada para proporcionar o desempenho e conforto ideais, agora é apresentada em seis novas opções de cores expressivas. Com várias configurações ajustáveis e uma estrutura embasada cientificamente, Sayl equilibra o suporte com a liberdade de movimento do jogador. 

A cadeira Sayl Gaming Edition oferece um design elegante, suporte flexível e valor excepcional que atende às necessidades dos jogadores que mudam de postura e posições ao longo do dia. Originalmente projetada por Yves Béhar, a parte traseira da Sayl apresenta fios de elastômero que são esticados para fornecer a maior tensão em pontos onde o suporte é necessário e o mínimo de tensão em áreas que permitem amplitude de movimento. 

A cadeira pode ser ajustada de diversas formas, esteja o jogador inclinado para a frente ou fazendo uma pausa para descansar reclinado. Possui altura e largura de braço, bem como profundidade e altura do assento ajustáveis, aliviando a pressão nas pernas e permitindo que o assento trabalhe em harmonia com o encosto. Com o simples giro de um botão, os jogadores também podem controlar a inclinação.

O design também permite que a coluna mantenha sua forma natural em “S” e capacitando o corpo a manter uma postura forte com menos fadiga. A almofada de assento com contornos apresenta uma mistura de moldagem por injeção e espuma para fornecer conforto fácil, mesmo quando joga por longos períodos de tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.