Inspirada em um dos materiais mais clássicos e exuberantes da decoração, a Coleção Marmo apresenta versatilidade na reprodução dos veios e cores do mármore, proporcionando requinte para ambientes que combinam com todos os estilos. “Uma proposta super personalizada que traduz harmonia e identidade estética diferenciada”, afirma Edenilson Reis, gerente comercial da marca.

Ao todo são oito tipologias: Acrópole, Fili Gold, Imperium, Latteo, Navona Chiaro, Sottile, Splendor e Supremo; divididos em 14 modelos com 8 formatos: 61×61, 62×62, 82×82, 83×83, 61×120, 62×121, 120×120 e 121×121.

Inspirado no mármore italiano calacata macchia vecchia, o modelo Acrópole apresenta uma gráfica marcante mais fechada com veios em tons quentes de ouro e fundo branco. Uma pedra natural antiga muito utilizada ao longo da história. Já o Fili Gold traz uma releitura do mármore calacata sponda de origem italiana, muito utilizado em restaurantes e hotéis da Europa. Apresenta uma gráfica mais aberta com veios discretos. Ideal para ambientes exclusivos.

O Imperium tem como inspiração o mármore GREY emperador extraído da Turquia. Um produto que permite uma variedade de aplicações, apresentando um fundo com suave tonalidade cinza e detalhes da originalidade do mármore, ideal para projetos audaciosos. Inspirado na suavidade do mármore egeo e na gráfica do mármore agatha, o Latteo conta com proposta personalizada. Traz uma gráfica mais uniforme com toque discreto de coloração.

Por sua vez, o Navona Chiaro é originado da releitura do mármore travertino navona de origem italiana. É o mármore mais utilizado ao longo da história do material de construção. Apresenta tons suaves e veios pouco expressivos. Ideal para ambientes residenciais e comerciais. O Sottile é inspirado no mármore onice ivory apresenta uma gráfica personalizada com veios suaves e tons de champagne, remetendo a diversos ambientes de edifícios modernos da cidade de Budapest na Hungria. Um produto elegante e harmonioso, ideal para projetos sofisticados de grande escala.

Inspirado na tradicional pedra pulpis com origem na Espanha, o Splendor apresenta uma gráfica diferenciada com veios aleatórios bem marcantes, proporcionando um jogo de sombras e volumes. O Supremo apresenta uma riqueza de detalhes e conta com veios bem marcantes e nuances diversas – inspirado no mármore black e gold, original da Turquia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.